Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Duna | Warner divulga trailer épico e revela imagens impressionantes

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Julho de 2021 às 12h08

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

O diretor Denis Villeneuve já provou muitas vezes que não está para brincadeira e, agora, não apenas prova que Duna pode ser adaptado, como parece ter feito um trabalho realmente incrível, indicando que o filme é uma das grandes apostas para as grandes premiações de 2022. Após ter a estreia adiada por causa da pandemia da COVID-19, Duna retomou a divulgação com a liberação dos primeiros pôsteres e, anunciando a estreia "em breve nos cinemas", a Warner Bros divulgou o novo trailer legendado em português.

O vídeo surpreende pela extensão, com quase três minutos e meio de duração, pelo menos um minuto a mais de imagens do que a média máxima da maioria dos trailers. Com isso, a divulgação nos indica que há muito mais a ser mostrado no filme e que o espectador ainda será surpreendido quando for aos cinemas.

Continua após a publicidade

A divulgação também antecipa o impacto visual de Duna e demonstra que este é um filme realizado para grandes telas, ou seja: ele deve ser preferencialmente assistido na maior tela possível para podermos sentir a grandeza de escala planetária que as imagens propõem.

Embora o trailer anuncie a estreia para breve, a Warner Bros confirmou a estreia para o dia 14 de outubro de 2021 no Brasil. O trailer ainda trouxe, na descrição, a sinopse oficial, que ainda não revela grandes detalhes de Duna:

"Uma jornada do herói mítica e emocional, Duna conta a história de Paul Atreides, jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, para além até da sua própria compreensão, e precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo. Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta - capaz de liberar o maior potencial da humanidade, apenas aqueles que conseguem vencer seu medo vão sobreviver".
Continua após a publicidade

Além de Timothée Chalamet como Paul, Duna traz também Stellan Skarsgård como Barão, Rebecca Ferguson como Lady Jessica, Jason Momoa como Duncan Idaho, Zendaya como Chani, Oscar Isaac como Duque Leto, Javier Bardem como Stilgar e Josh Brolin como Gurney.

Veja também os pôsteres oficiais traduzidos para português: