Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Documentário da Netflix sobre Bill Gates ganha trailer; assista

Por| 30 de Agosto de 2019 às 15h27

Link copiado!

Documentário da Netflix sobre Bill Gates ganha trailer; assista
Documentário da Netflix sobre Bill Gates ganha trailer; assista
Bill Gates

O novo documentário da Netflix sobre Bill Gates, Inside Bill’s Brain: Decoding Bill Gates, acaba de ganhar um trailer pra lá de interessante, mostrando um pouco do que veremos no material sobre a vida do lendário fundador da Microsoft e um dos pais do sistema operacional Windows. O filme estreia em 20 setembro.

A película focará na vida de Gates pós-Microsoft como filantropo, participante de ações beneficentes globais e cofundador da Fundação Bill & Melinda Gates. Gates tuitou o trailer na terça-feira. "Espero que vocês aproveitem o que eles fizeram", escreveu ele. O filme é dirigido por Davis Guggenheim, que ganhou um Oscar por An Inconvenient Truth, documentário de 2007 .

"Davis teve a idéia de fazer um documentário que analisasse os grandes projetos que eu assumi, que foram arriscados e podem não acontecer de outra maneira, e isso foi interessante para mim", disse Gates ao Entertainment Weekly. "Espero que este documentário deixe as pessoas otimistas e que mostre que grandes problemas podem ser resolvidos", finaliza.

De acordo com uma descrição oficial da Netflix, "Inside Bill's Brain baseia-se em entrevistas com Bill e Melinda Gates, além de amigos, familiares e parceiros em filantropia e negócios, criando um retrato inovador e revelador de um homem que, depois de mudar o mundo, pode mudar a maneira como os outros o veem".

Continua após a publicidade

Veja o trailer:

Fonte: CNET