Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Diretor de Barrados no Shopping promete retorno de todo elenco na sequência

Por| 22 de Outubro de 2020 às 08h17

Link copiado!

Alphaville Films
Alphaville Films

A comédia romântica Barrados no Shopping (Mallrats), lançada em 1995, tornou-se um clássico cult e sua aguardada sequência já está saindo do papel. A novidade, agora, é que o diretor Kevin Smith garantiu o retorno do nostálgico elenco original em Twilight of the Mallrats.

Alguns personagens e atores do primeiro filme já haviam sido confirmados anteriormente — Shannen Doherty como Rene e Ben Affleck como Shannon —, mas o que os fãs não sabiam é que todo o elenco central está voltando para a sequência. A informação surgiu em uma entrevista, quando o diretor foi questionado sobre quem os fãs poderiam aguardar pelo retorno no novo filme.

Continua após a publicidade

O cineasta foi direto ao dizer que “todo mundo volta”, inclusive o falecido Stan Lee, que faz uma participação especial em Barrados no Shopping. Não foi revelado, no entanto, como a imagem dele seria inserida no novo filme, mas não é difícil prever que a aparição de Lee será um dos momentos mais aguardados de Twilight of the Mallrats.

"Absolutamente. Todo mundo volta. Barrados no Shopping tem uma parte realmente gostosa e comovente. Estou muito feliz com a parte dois de Barrados no Shopping. O que me deixa mais feliz... Mas, obviamente, um de nós não pode voltar, certo? Stan se foi. Então há uma cena de Stan Lee, e ela faz todo o sentido. E quando você vir isso, certamente vai chorar ao mesmo tempo que ri. Bem, não estou dizendo que sou inteligente, mas é muito inteligente. E eu consigo fazer isso sem trazer alguém que não faz parte da família, por assim dizer. É muito maravilhoso. Então, ele também está representado. Ele é uma grande figura na vida de Brodie.

Até o momento, Twilight of the Mallrats (que poderíamos traduzir como “Crepúsculo dos Barrados no Shopping”, aproveitando o título que o primeiro ganhou no Brasil) está definido apenas como comédia e ainda não tem uma data de estreia definida.

Continua após a publicidade

Fonte: comicbook