Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DC FanDome muda programação e agora terá dois eventos; o primeiro é sábado (22)

Por| 19 de Agosto de 2020 às 22h30

Link copiado!

Divulgação/DC
Divulgação/DC
Tudo sobre Warner Bros

A comunidade nerd em todo o mundo está ansiosa pelo evento virtual DC FanDome, que promete revelar vários trailers e anúncios e trazer interessantes interações com o fãs das propriedades da DC Comics. A programação se desenrolaria toda somente no sábado (22), contudo, a organização anunciou nesta quarta-feira (19) que vai dividir a convenção digital em duas partes: a original segue na mesma data, neste final de semana; e a “continuação” está marcada para 12 de setembro, com o título de FanDome: Explore the Universe.

O evento principal é o Hall of Heroes, que começar às 10h, em uma arena virtual projetada pelo CCO da DC Entertainment e artista de quadrinhos Jim Lee. A maior mudança com esse anúncio é que os cinco “mundos” que poderiam ser visitados a partir de um hub foram adiados para o dia 12, enquanto os paineis mais procurados, como os de anúncios de games da Warner Bros Games Montreal, como o novo game da série Batman: Arkham e Suicide Squad Kill the Justice League; e novidades sobre Mulher-Maravilha 1984, The Batman, Aquaman, Shazam!, Snyder Cut da Liga da Justiça, entre outros, ficam para este final de semana, em uma programação em um só local, que vai das 14 horas (horário de Brasília) do sábado até as 13h30 do domingo (23).

Continua após a publicidade

Já o Explore the Multiverse, um mês depois, terá os seguintes “mundos”, a partir das 14 horas do sábado 12 de setembro:

  • DC WatchVerse: é o lar de paineis, exibições, filmagens e detalhes dos bastidores da DC Films, TV, vídeos caseiros e jogos;
  • DC YouVerse: conteúdo criado por fãs que a Warner Bros. O DC KidsVerse terá conteúdo familiar para todas as idades;
  • DC InsiderVerse: é a experiência do painel de controle, com introduções a todas as várias esferas do conteúdo da DC, incluindo bastidores da criação de quadrinhos, jogos, programas de TV, filmes, parques e brinquedos;
  • DC FunVerse: compra de brindes digitais, quadrinhos, kits de modelos e alguns itens exclusivos;
  • Blerd e a Boujee House: "uma celebração da cultura nerd negra... trazendo vibrações para Blerds, LatinxGeeks e todos os nerds 'de festa com um objetivo’”, diz o comunicado do DC Fandome.

Para acompanhar, os fãs poderão criar sua própria “linha do tempo”, a partir de uma agenda em que você pode criar os alertas para cada atração. Para saber mais sobre a programação e acompanhar o DC FanDome, basta fazer um cadastro no site, neste link.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR