Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

David Ayer compartilha tweet que fundamenta seu Coringa nos quadrinhos

Por| 08 de Junho de 2020 às 11h14

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

O Coringa é um dos personagens mais aguardados de qualquer produção Batman que tenha esse vilão. O histórico de atores que interpretaram o personagem é absolutamente fantástico, mas, para muitos fãs, a filmografia tem uma mácula: o Coringa de Jared Leto no Esquadrão Suicida de David Ayer.

Alguns não gostaram da performance de Leto, outros não gostaram da caracterização do personagem, alguns criticaram tudo. Acontece que Ayer não tirou as ideias do nada e, agora, o diretor aproveitou uma publicação de um usuário do Twitter para retomar essas críticas que lhe assombram há tanto tempo.

Continua após a publicidade

Acusado de fazer um Coringa que não teria a ver com o personagem dos quadrinhos, Ayer retuitou um fã que destrinchou todas as referências que o cineasta utilizou para construir o personagem. “Incrível. Acompanha exatamente como eu criei a aparência”, disse antes de criticar quem diz que o personagem não seria parecido com os quadrinhos.

Todas essas novas informações que têm surgido sobre Esquadrão Suicida remetem à campanha pelo Ayer Cut do filme, que surgiu após a divulgação de que o HBO Max faria o Snyder Cut de Liga da Justiça, ambos prejudicados pela produção da Warner Bros, que visava (e continua visando) o sucesso da Marvel como referência.

Continua após a publicidade

Apesar de todas as críticas sofridas por Leto, Ayer defende o ator e garante que há muito mais da sua performance que foi removido do filme. “Meu coração se parte por Jared”, comentou o diretor. “Ele fez um trabalho magnífico. A maior parte permanece não vista."

Fonte: CBR