Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Corinthians x Fluminense: Onde assistir ao vivo jogo da Copa do Brasil?

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Setembro de 2022 às 16h15

Link copiado!

Divulgação/ Fluminense
Divulgação/ Fluminense

A noite desta quinta-feira (15) será de grandes emoções na Neo Química Arena, em São Paulo. Corinthians e Fluminense se enfrentam pelo segundo jogo da outra semifinal da Copa do Brasil 2022, a partir das 20h (Horário de Brasília), para definir quem enfrentará o Flamengo na grande decisão, que acontece nos dias 12 e 19 de outubro.

No primeiro jogo, disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro, tivemos um empate de 2x2, com uma partida muito movimentada e de amplo domínio do Tricolor carioca. O Corinthians, por sua vez, foi bem competitivo e suportou a pressão do adversário, além de ter sido muito eficiente nas finalizações.

Para o confronto de logo mais, as equipes devem ir completas, com o desfalque mais sentido sendo do lado do Fluminense, com o jogador André suspenso após levar o terceiro cartão amarelo no jogo de ida. Tanto Corinthians quanto Fluminense pouparam alguns jogadores nos jogos do final de semana do Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade

O Corinthians, caso chegue à decisão, buscará seu quarto título de Copa do Brasil, enquanto o Fluminense tentará ser campeão pela segunda vez.

Corinthians x Fluminense: Possíveis escalações

Corinthians (Técnico: Vitor Pereira)

Continua após a publicidade

Cássio, Fagner, Gil, Balbuena, Fausto Vera, Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto

Fluminense (Técnico: Fernando Diniz)

Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; Felipe Melo (Wellington), Yago (Martinelli) e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano

Continua após a publicidade

Corinthians x Fluminense: Onde assistir?

Se você não for um dos mais de 40 mil torcedores presentes hoje na Neo Química Arena, saiba que há boas opções para assistir ao jogo entre Corinthians e Fluminense ao vivo. A partida terá transmissão na TV paga e no streaming.

Na TV paga, o Sportv dará o recado, com o Premiere também passando o sinal para seus assinantes e o pessoal que acompanha pelo app Premiere Play, que tem planos a partir de R$ 29,90. Também será possível assistir ao jogo entre Corinthians e Fluminense gratuitamente no Canal do Casimiro na Twitch.

Corinthians x Fluminense

Continua após a publicidade
  • Quando: Quinta-feira, 15 de setembro
  • Horário: 20h (horário de Brasília)
  • TV fechada: SporTV
  • Pay-per-view: Premiere
  • Streaming: Premiere Play e Canal do Casimiro na Twitch (grátis)