Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Coringa desprezado de Jared Leto estará no Snyder Cut da Liga da Justiça

Por| 21 de Outubro de 2020 às 19h30

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros
Tudo sobre Warner Bros

Como todos os fãs de filmes de super-heróis sabem, Zack Snyder finalmente conseguiu o sinal verde para realizar seu tão sonhado corte de Liga da Justiça — inclusive com um aporte milionário de US$ 30 milhões da WarnerMedia para ser finalizado como série de quatro episódios no HBO Max em 2021. Com grana a mais, o diretor vem realizando novas gravações, inclusive com Gal Gadot e Ben Affleck, que retornam como Mulher-Maravilha e Batman, respectivamente; e, possivelmente, Ray Fisher, o Ciborgue. Agora, novas informações dão conta de que o insistente — além de polêmico e desprezado — Coringa de Jared Leto também fará parte do longa.

De acordo com o Hollywood Reporter, Jared Leto viverá a mesma versão que apresentou no Esquadrão Suicida de David Ayer, de 2016. Ele deve se juntar aos outros atores nas regravações previstas para acontecer este mês. Por enquanto não há muitas informações sobre o que isso representará na trama de Zack Snyder’s Justice League, como é chamado oficialmente o Snyder Cut da Liga da Justiça.

Continua após a publicidade

Entre as novidades já confirmadas estão novos visuais e designs de produção, personagens e sequências excluídos da versão de Joss Whedon, participação efetiva de Darkseid como vilão, entre outras coisas. É bem possível que Snyder aproveite a oportunidade de concluir algumas subtramas apresentadas em Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça. E mais tomadas com o Batman e o Coringa podem deixar tudo ainda mais interessante.

Por enquanto, não há uma previsão de estreia, mas a expectativa é de que Zack Snyder’s Justice League chegue ao HBO Max nos primeiros meses de 2021.

Fonte: The Hollywood Reporter