Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Coreia do Sul x Brasil: Onde assistir ao jogo da Seleção ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Junho de 2022 às 05h00

Link copiado!

Reprodução/Lucas Figueiredo. CBF
Reprodução/Lucas Figueiredo. CBF

A Copa do Mundo do Catar está cada vez mais perto e, para chegar ao torneio pronta para conquistar o hexa, a Seleção Brasileira terá uma série de jogos preparatórios até novembro, mês em que a competição terá início. O primeiro amistoso será nesta quinta-feira (2), e se você quer saber onde assistir ao vivo a Coreia do Sul x Brasil, temos boas notícias.

A partida marcada para o estádio Sang-am, em Seoul, terá início às 8 horas (horário de Brasília) e a transmissão acontecerá tanto pela TV aberta quanto pela TV fechada, além do streaming. Quem estiver disposto a acordar cedo para assistir aos comandados de Tite verá em campo um time um pouco diferente do que deverá estrear na Copa contra a Sérvia, no dia 24 de novembro.

Continua após a publicidade

No gol, quem estará será Weverton, do Palmeiras, já que Ederson, do Manchester City, que seria o titular, sentiu uma lesão e foi cortado do grupo, tornando-se ausência confirmada também para o jogo contra o Japão, na segunda-feira (6). Neymar, que sofreu um pisão no treino, é dúvida, enquanto Bruno Guimarães perdeu a posição no meio-campo para Casemiro, do Real Madrid.

Coreia do Sul x Brasil: histórico do confronto

Coreia do Sul e Brasil já se enfrentaram seis vezes na história, e o retrospecto é um motivo a mais para quem está procurando saber onde assistir ao vivo ao jogo da Seleção. O Brasil tem cinco vitórias e uma derrota nos encontros contra os sul-coreanos.

No último deles, em Dubai, nos Emirados Árabes, a equipe comandada por Tite venceu por 3 a 0, com gols de Lucas Paquetá, Philippe Coutinho e Danilo. O saldo de gols da Seleção Brasileira também é favorável na história dos confrontos entre as equipes. O Brasil marcou 11 gols e sofreu apenas quatro nos seis jogos disputados até hoje contra a Coreia do Sul.

Continua após a publicidade

Coreia do Sul x Brasil: prováveis escalações

Coreia do Sul (Técnico: Paulo Bento)

Hyeon-woo Jo; Tae-hwan Kim, Min-jae Kim, Young-Gwon, Jin-su Kim; Woo-Young Jung, Hee-Chan, Jae-Sung Lee, Son; Ui-Jo Hwang e Chang-Hoon.

Continua após a publicidade

Brasil (Técnico: Tite)

Weverton; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fred, Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha; Richarlyson e Neymar (Vini Júnior ou Philippe Coutinho).

Coreia do Sul x Brasil: onde assistir?

O jogo amistoso entre Coreia do Sul e Brasil será transmitido ao vivo pela Globo na TV aberta. Na TV fechada, a partida passará ao vivo no SporTV, enquanto no streaming o confronto será exibido no Globoplay.

Continua após a publicidade

No streaming, bastará acessar o Globoplay e escolher o canal da Globo para acompanhar o amistoso Coreia do Sul x Brasil gratuitamente, ao vivo. A transmissão, neste caso, assim como na TV aberta, ficará com o comando de Luís Roberto. No SporTV, o responsável será Luiz Carlos Jr.

Coreia do Sul x Brasil

  • Quando: Quinta-feira, 2 de junho de 2022
  • Horário: 8 horas (horário de Brasília)
  • TV aberta: Globo
  • TV fechada: SporTV
  • Streaming:Globoplay