Publicidade

Bengals x Rams: Como assistir ao Super Bowl 2022?

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Fevereiro de 2022 às 16h00

Link copiado!

Reprodução/MGN
Reprodução/MGN

O evento esportivo mais aguardado dos Estados Unidos finalmente chegou e a expectativa para o Super Bowl 2022, a final da NFL, está no auge. Pela primeira vez na história teremos o confronto entre Los Angeles Rams e Cincinatti Bengals pelo título do futebol americano na temporada.

Após uma temporada de altos e baixos, as equipes sagraram-se campeãs de suas respectivas divisões. Os Bengals venceram o Kansas City Chiefs por 27 a 24 na prorrogação, levando a AFC (Conferência Americana); enquanto os Rams, em dia épico, bateram o San Francisco 49ers na NFC (Conferência Nacional), seus rivais históricos, por 20 a 17.

A franquia de Cincinatti tem como destaque o quarterback Joe Burrow, que levou a equipe de volta aos playoffs e vencer nos mata-matas da NFL depois de 31 anos. Já o time de Los Angeles investiu pesado e trouxe jogadores renomados para tentar seu segundo título. O principal nome da franquia é Jaley Ramsey, que joga na linha defensiva.

Continua após a publicidade

Super Bowl LVI: quem fará o show do intervalo?

Sempre cercado de muita expectativa, o show do intervalo do Super Bowl é um dos espaços mais valorizados da mídia dos Estados Unidos por conta de sua enorme audiência. Nomes como Michael Jackson, Madonna e Beyoncé já se apresentaram no período entre um tempo e outro do jogo, com performances épicas.

Continua após a publicidade

Neste ano, a atração do intervalo terá estrelas do rap e hip-hop: Eminem, Snoop Dogg, Mari J Blige, Kendrick Lamar e Dr. Dre.

Super Bowl LVI: como e onde assistir?

O Super Bowl LVI acontecerá neste domingo (13), às 20h30 (horário de Brasília). Entretanto, bem antes de assistir ao jogo ao vivo, os canais que transmitirão o evento trabalharão em programas de pré-jogo e aquecimento para a partida, como de praxe em todas as transmissões.

No Brasil, será possível assistir Rams x Bengals tanto pela TV aberta quanto fechada, além da internet. Você não leu errado: para assistir ao Super Bowl 2022 de graça basta sintonizar na Rede TV, que entrou em um acordo com a NFL e vai transmitir o jogo ao vivo para todo o Brasil, algo que deve ajudar na popularização da modalidade.

Continua após a publicidade

Já na TV fechada, a transmissão é restrita à ESPN, que exibirá o Super Bowl LVI na íntegra. Além disso, o canal do Grupo Disney também vai disponibilizar a transmissão ao vivo no serviço de streaming Star+, que tem planos de assinatura a partir de R$ 32,90. Para obter o Star+, basta visitar o site oficial ou o app.

Também há a opção de acompanhar o Super Bowl por meio do NFL Game Pass, que transmite as partidas por meio de seu aplicativo e em diferentes plataformas, tudo mediante a assinaturas que variam de valor e período. Para o evento, será possível adquirir um pacote apenas com o jogo de domingo pelo preço de R$ 6.

Super Bowl 2022: Bengals x Rams