Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Chelsea x Real Madrid: onde assistir online à Champions League

Por| 05 de Maio de 2021 às 09h05

Link copiado!

Reprodução/Real Madrid
Reprodução/Real Madrid

Ontem (4), o Manchester City impôs nova derrota ao PSG e garantiu a primeira vaga na grande final da Uefa Champions League. Hoje (5), é a vez de Chelsea e Real Madrid se encontrarem para decidir quem enfrenta os citizens na finalíssima, que este ano acontece em Instambul, Turquia, no próximo dia 29.

Na primeira partida, realizada na Espanha, os dois clubes empataram em 1 a 1, o que deixa o duelo completamente aberto. Novo empate sem gols dá a vaga ao Chelsea, enquanto empates a partir de 2 a 2 leva o clube madrilenho à disputa com o City. Outro 1 a 1 leva a disputa à prorrogação e, obviamente, se houver um vencedor, é ele quem passa adiante.

Chelsea x Real Madrid: onde assistir online

O duelo entre Chelsea e Real Madrid está marcado para as 16h desta quarta-feira e será transmitido ao vivo e gratuitamente pela página da TNT Sports Brasil no Facebook. A transmissão começa às 14h20, sempre no horário de Brasília.

Continua após a publicidade

Agora é a sua vez: quem vence a disputa? O Chelsea supera o Real e fará com o City uma nova final inglesa na competição de clubes mais importantes do mundo ou o time comandado por Zidane vai fazer valor o peso da camisa que mais vezes venceu a Champions? Comente aí embaixo.