Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CCXP19 | Ator de A Ascensão Skywalker diz que Bebê Yoda é seu meme favorito

Por| 11 de Dezembro de 2019 às 12h05

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

O Bebê Yoda fez tanto sucesso nas redes sociais desde a estreia da série O Mandaloriano, ficção original da plataforma de streamingDisney+, que caiu nas graças até do elenco da nova trilogia de Star Wars. John Boyega, que vive o ex-Stormtrooper Finn desde o Episódio VII:O Despertar da Força, afirmou durante o painel da franquia na CCXP19 que a versão mininatura do Mestre Jedi é atualmente seu meme favorito.

O ator foi questionado sobre usar bastante as redes sociais, visto que é o único do trio protagonista (completado por Daisy Ridley, a Rey; e Oscar Isaac, o Poe Dameron), que possui um perfil no Twitter e Instagram. Além de afirmar que gosta muito de estar online e em contato com os fãs, ele contou: "Eu amo memes, os do Bebê Yoda no momento são os meus favoritos. Ele é tão fofo!", sendo ovacionado pelo público presente logo em seguida.

O elenco e o diretor J.J. Abrams estiveram no Brasil para participar do evento e divulgar o nono e último episódio de Star Wars, intitulado A Ascensão Skywalker. O longa-metragem está com a estreia nos cinemas nacionais bem próxima de acontecer, no dia 19 de dezembro.

Continua após a publicidade

Já os fãs do Bebê Yoda terão de esperar. O Mandaloriano, série exclusiva da plataforma de streaming da Disney que estreou em alguns países no dia 12 de novembro, só chega à América Latina em 2020. A série é instalada no universo Star Wars e se passa alguns anos após os eventos do Episódio VI: O Retorno de Jedi.

Mas enquanto a série não chega, fazemos igual a John Boyega e nos divertimos com os memes do Bebê Yoda na web.