Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CCXP 2020 conta com lançamento da plataforma de animes Funimation no Brasil

Por| 08 de Setembro de 2020 às 19h40

Link copiado!

Divulgação/Funimation
Divulgação/Funimation

Nesta terça-feira (8), começaram a surgir as primeiras informações referentes à edição de 2020 da CCXP, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro deste ano. O festival já anunciou os quadrinistas confirmados, e uma novidade que acompanha esta edição é o lançamento da Funimation no Brasil, uma das maiores plataformas de animes do mundo. 

Durante uma coletiva de imprensa virtual, foi anunciado que a Funation fará seu lançamento oficial dentro da própria CCXP Worlds. Anteriormente, quando anunciou sua chegada na América Latina em um futuro próximo, a plataforma de streaming havia revelado que o serviço disponibilizará animes dublados e legendados.

Vale observar que Funimation traz no catálogo animes como Assassination ClassroomMy Hero AcademiaAttack on TitanFruits BasketFairy TailDemon Slayer Tokyo Ghoul:re. Por enquanto, ainda não há informações conretas a respeito do preço da assinatura do Funimation, mas tudo indica que mais detalhes serão anunciados em breve.

Continua após a publicidade

CCXP Worlds: A Journey of Hope

Esta edição, intitulada CCXP Worlds: A Journey of Hope acontece de maneira completamente virtual, com direito a conteúdo gratuito e pago. Para ter acesso à maioria dos conteúdos do festival, será necessário apenas preencher um cadastro. Quem quiser uma experiência completa e mais interativa, ter acesso ao conteúdo completo de todos os streamings, fizer questão de receber sua credencial física e ter produtos licenciados, poderá adquirir os pacotes Digital Experience, Home Experience e Epic Experience. A venda dos ingressos começa a partir do dia 15 de setembro por meio do site oficial.

Continua após a publicidade

Fonte: via Omelete