Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cavaleiro da Lua ganha primeiro teaser e revela herói com múltiplas identidades

Por| Editado por Claudio Yuge | 12 de Novembro de 2021 às 16h07

Link copiado!

Reprodução/Disney+
Reprodução/Disney+

O Disney+ Day trouxe o primeiro teaser de Cavaleiro da Lua, a nova série que vai introduzir o herói urbano e psiquiatricamente desajustado ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês). Tanto que o breve trecho exibido durante o evento traz o personagem vivido por Oscar Isaac lidando com seus delírios.

O vídeo é bem curto e foca principalmente nessa psiquê fragmentada de Marc Spector (Isaac), mostrando que ele não sabe mais diferenciar o que é realidade e sonho. Nesse momento, vemos ele transitando pelo que parece ser um setor egípcio de um museu. É interessante notar nesse ponto que o personagem sai de cena, mas o seu reflexo continua parado, indicando o quanto as coisas vão caminhar no campo do bizarro ao longo do seriado.

Continua após a publicidade

Além disso, há uma rápida fala que destaca que as vozes que o protagonista ouve o devoram, em uma clara referência a essa personalidade mais violenta do herói. Tanto que isso é dito no mesmo momento em o personagem aparece, já com seu traje completo, aparentemente socando alguém dentro de um banheiro. Porém, não é possível ter uma visão completa do uniforme.

E isso é o que há de mais interessante no Cavaleiro da Lua. Em linhas gerais, ele é um Batman completamente maluco que sai por aí espancando criminosos enquanto delira com coisas relacionadas ao Antigo Egito. Isso porque Spector sofre de transtorno dissociativo de identidade e elas acreditam que o herói faz parte de uma guerra com deuses do Egito Antigo — o que justifica a cena no museu — e, com base nisso, ele sai por aí lutando contra o crime de uma forma um tanto quanto violenta.

Tanto que uma das principais dúvidas em relação à série do Disney+ é se ela traria esse caráter mais brutal para a história, visto que o streaming tem uma abordagem bem mais família e nunca vimos nada muito mais violento em suas histórias. Contudo, o teaser sugere que essa não é uma preocupação que os fãs precisam ter.

Continua após a publicidade

A má notícia é que Cavaleiro da Lua não teve a sua data divulgada. A única informação dita durante o evento é que seu lançamento será em breve, sem dizer se será mesmo em 2022 ou vai ficar para o ano que vem.

Fonte: Disney+