Boneca Russa | Trailer da temporada 2 mostra Nadia presa nos anos 1980

Boneca Russa | Trailer da temporada 2 mostra Nadia presa nos anos 1980

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 08 de Abril de 2022 às 13h40
Netflix

A Netflix divulgou nesta semana o primeiro trailer da segunda temporada de Boneca Russa, que retorna em novos episódios depois de três anos de espera e é uma das séries mais aguardadas de abril. A trama conta a história de Nadia (Natasha Lyonne), uma mulher que fica presa em um loop temporal na sua festa de aniversário.

Nessa prisão, ela morre repetidamente e sempre acaba voltando para dentro do banheiro da festa. O seu drama é tentar descobrir como parar de morrer e interromper esse ciclo. Ao longo da primeira temporada, ela descobre que não está sozinha nessa, pois Alan (Charlie Barnett) está passando pelo mesmo problema.

Nadia mais uma vez está presa no tempo (Imagem: Divulgação/Netflix)

A primeira temporada havia sido criada para ser a única, inclusive trazendo um fechamento para Boneca Russa. Mas a popularidade da série e as possibilidades de desenvolver ainda mais a história fizeram com que a produção fosse renovada para a segunda temporada.

O novo trailer mostra que a dupla, agora, está presa em um novo loop temporal. E como se isso não fosse suficiente, Nadia e Alan acabam acordando na década de 1980. Assim, a missão da vez é descobrir como voltar à linha do tempo certa.

A segunda temporada de Boneca Russa estreia no dia 20 de abril na Netflix.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.