Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Boneca Russa | Trailer da temporada 2 mostra Nadia presa nos anos 1980

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Abril de 2022 às 13h40

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou nesta semana o primeiro trailer da segunda temporada de Boneca Russa, que retorna em novos episódios depois de três anos de espera e é uma das séries mais aguardadas de abril. A trama conta a história de Nadia (Natasha Lyonne), uma mulher que fica presa em um loop temporal na sua festa de aniversário.

Nessa prisão, ela morre repetidamente e sempre acaba voltando para dentro do banheiro da festa. O seu drama é tentar descobrir como parar de morrer e interromper esse ciclo. Ao longo da primeira temporada, ela descobre que não está sozinha nessa, pois Alan (Charlie Barnett) está passando pelo mesmo problema.

Continua após a publicidade

A primeira temporada havia sido criada para ser a única, inclusive trazendo um fechamento para Boneca Russa. Mas a popularidade da série e as possibilidades de desenvolver ainda mais a história fizeram com que a produção fosse renovada para a segunda temporada.

O novo trailer mostra que a dupla, agora, está presa em um novo loop temporal. E como se isso não fosse suficiente, Nadia e Alan acabam acordando na década de 1980. Assim, a missão da vez é descobrir como voltar à linha do tempo certa.

Continua após a publicidade

A segunda temporada de Boneca Russa estreia no dia 20 de abril na Netflix.

Fonte: ScreenRant