Bob Saget | Amigos lamentam morte do ator

Bob Saget | Amigos lamentam morte do ator

Por Beatriz Vaccari | Editado por Claudio Yuge | 10 de Janeiro de 2022 às 14h20
Netflix

Faleceu no último domingo o ator Bob Saget, conhecido por dar vida a Danny Tanner, o pai das três irmãs, em Três é Demais, com apenas 65 anos. A morte prematura foi noticiada pelo Gabinete do Xerife do Condado de Orange, embora ainda não tenha a causa divulgada.

"Estamos arrasados ​​ao confirmar que nosso amado Bob faleceu hoje", escreveu a família Saget em um comunicado à imprensa e ao público. “"Ele era tudo para nós e queremos que vocês saibam o quanto ele amava seus fãs, atuando e trazendo pessoas de todas as esferas da vida junto com o riso."

Bob Saget em um dos episódios de Fuller House (Imagem: Divulgação / Netflix)

Nas redes sociais, fãs, membros da família e colegas de trabalho lamentaram a morte do ator que também era conhecido por participar de How I Met Your Mother, narrando a voz de Ted Mosby durante toda a série.

"Eu estou quebrado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito, Bobby", escreveu John Stamos, que interpretou o Tio Jesse ao lado de Bob durante as oito temporadas de Três é Demais, bem como no revival Fuller House.

As gêmeas Olsen, que dividiram o papel de Michelle, a filha mais nova, divulgaram uma nota à imprensa juntas que foi publicada pelo DEADLINE. "Bob era o homem mais amoroso, compassivo e generoso. Estamos profundamente tristes por ele não estar mais conosco, mas sabemos que continuará ao nosso lado para nos guiar com a graça de sempre ", escreveram as atrizes Mary-Kate e Ashley.

Candace Cameron, que interpretou D.J. Tanner na sitcom, escreveu numa publicação em seu Twitter: "Eu não sei o que dizer. Eu não tenho palavras. Bob era um dos melhores seres humanos que já conheci em minha vida. Eu o amava demais".

Kat Dennings (de 2 Broke Girls e WandaVision), que interpretou a filha de Saget na série Raising Dad, escreveu: "Estou sem palavras. Bob Saget foi o melhor. Tão gentil. Eu fui sua filha na TV por uma temporada e ele foi generoso, protetor, atencioso e maravilhoso. Ele falava sobre seus filhos constantemente. Descanse em paz ♥"

"O lindo Bob Saget faleceu hoje aos 65 anos. Ele tinha um grande, grande coração e uma mente cômica maravilhosamente distorcida. Ele deu ao mundo muita alegria e viveu sua vida pelo amor de Deus", publicou Jim Carrey em seu Twitter.

"Lá se vai um grande pedaço da infância de tantas pessoas. Bob Saget era o pai doce, o comediante vulgar, e envolvia tudo em um único pacote. Que perda", escreveu o comediante Dan LaMorte.

O estúdio por trás de Três é Demais emitiu um comunicado na noite de domingo, quando a notícia veio a público. "A Warner Bros. Television lamenta a trágica perda de nosso querido amigo Bob Saget. Bob foi uma figura paterna para muitos em todo o mundo em seu papel como Danny Tanner em Três é Demais. Nossos pensamentos estão com sua família, amigos, colegas e fãs."

Fonte: DEADLINE

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.