Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Blumhouse fará continuação de O Exorcista com diretor da nova trilogia Halloween

Por| 23 de Dezembro de 2020 às 13h18

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

Segundo informações divulgadas com exclusividade pelo Observer, a Blumhouse Productions e a Morgan Creek já estariam desenvolvendo uma sequência do aclamado terror O Exorcista. Na direção, um companheiro de sucesso da Blumhouse, David Gordon Green, que ajudou a trazer Halloween para o público contemporâneo.

Green ainda está trabalhando na trilogia Halloween, que está com seu segundo filme atrasado devido à pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2). Segundo o Observer, ainda não se sabe se a sequência de O Exorcista será feita pelo diretor entre um Halloween e outro ou se é um projeto futuro, que começará a ser pensado somente depois de Halloween Ends, programado para estrear em 2022.

Continua após a publicidade

Jason Blum, David Robinson (O Exorcista: O Início) e James Robinson serão os produtores desta sequência. Informações sobre a trama ou possíveis nomes do elenco não foram fornecidas porque o projeto ainda está em sua fase inicial de desenvolvimento. Até o momento, a Blumhouse e a Morgan Creek ainda não se pronunciaram oficialmente.

Considerado um dos melhores filmes de terror de todos os tempos, O Exorcista, de 1973, tornou-se icônico por suas imagens gráficas, bastante chocantes para a época. Sob a direção de William Friedkin, o filme de William Peter Blatty entrou de vez para o imaginário da cultura popular, sendo referenciado até hoje nas mais diversas mídias.

Fonte: Observer