Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bill Murray deixa escapar que vai estar em Homem-Formiga e Vespa: Quantumania

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Outubro de 2021 às 11h20

Link copiado!

Divulgação/A24
Divulgação/A24

O vindouro Homem-Formiga e Vespa: Quantumania acaba de ganhar um reforço de peso em seu elenco. O lendário ator Bill Murray estará no novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), embora ninguém saiba ainda qual será o seu personagem.

A participação no longa foi confirmada pelo próprio ator em uma entrevista ao jornal alemão Frankfurter Allgemeine Zeitung. E o mais curioso é que ele deixou escapar sua presença em Quantumania sem querer. Durante a conversa para divulgar o filme A Crônica Francesa, de Wes Anderson, Murray soltou que tinha acabado de participar de um filme da Marvel e, por mais que tenha tentado desconversar ao perceber que falou demais, logo deu mais detalhes sobre isso.

De acordo com o eterno Caça-Fantasma, o seu projeto dentro do MCU está relacionado ao diretor Peyton Reed — que é justamente o responsável pelo novo Homem-Formiga e Vespa —, alguém que ele considera um ótimo profissional. Tanto que ele afirmou não ser um grande fã de filmes de herói, mas que aceitou o papel pela possibilidade de trabalhar com Reed.

Continua após a publicidade

Além disso, Murray já deixou claro que não pretende reprisar o papel no futuro. “O diretor é um cara legal e agora eu posso dizer que, pelo menos, experimentei como é fazer um filme da Marvel — então não acho que eu precise dessa experiência mais uma vez”, afirmou.

Dessa forma, não espere que o personagem interpretado pelo ator em Homem-Formiga e Vespa: Quantumania vá ser alguém importante para o futuro do MCU. Como fez questão de frisar, Bill Murray não volta para nenhum outro filme de herói, o que significa que ele não vai ser nenhum herói da velha guarda que faz parte do elenco fixo dos filmes, como o Hank Pym de Michael Douglas.

Continua após a publicidade

Além disso, levando em conta que a gente não sabe absolutamente nada sobre o roteiro de Quantumania, é difícil até mesmo imaginar qual é o tamanho da participação do ator. Ele pode ser alguém importante vindo dos quadrinhos, uma peça-fundamental do roteiro ou apenas aquela piada de uma ou duas cenas. Como tudo o que sabemos sobre o longa é que ele vai explorar o reino quântico e trazer o vilão Kang, o Conquistador para o centro do MCU, todas as possibilidades são válidas.

Homem-Formiga e Vespa: Quantumania chega aos cinemas em julho de 2023, mas não vamos precisar esperar até lá para saber mais detalhes sobre sua história. Apesar de ainda faltar quase um ano e meio para sua estreia, as gravações do longa já estão em andamento e é apenas uma questão de tempo para que as primeiras informações mais concretas comecem a circular — incluindo o papel de Bill Murray.

Fonte: Variety