Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Batwoman | Super-heroína será vivida por outra personagem, explica showrunner

Por| 08 de Junho de 2020 às 12h53

Link copiado!

The CW
The CW

Ainda não é claro o motivo pelo qual Ruby Rose abandonou seu primeiro trabalho como atriz principal, mas Batwoman já havia sido renovada para uma segunda temporada, então foi iniciada a busca pela atriz que irá substituila. Durante o ATX Television Festival, a showrunner da série, Caroline Dries, revelou que a segunda temporada trará uma nova Batwoman em vez de colocar outra atriz como Kate Kane.

Dries explicou que a solução foi encontrada a partir de uma ideia de Greg Berlantini, o produtor da série. “Greg me ajudou a tomar essa decisão — e ele é muito mais esperto do que eu para esse tipo de coisa. Ele disse algo como ‘Acho que devemos reiniciar a personagem em termos de reiniciar Batwoman como uma personagem diferente’. Apenas para respeitar tudo o que Ruby entregou como Kate Kane”.

Dries ainda explicou que a decisão é boa para todos, tanto para a produção, quanto para os espectadores: “Eu só acho que isso ajuda o público. Não estamos pedindo que eles não falem do elefante na sala. Estou inventando uma personagem totalmente nova. No passado, ela foi inspirada pela Batwoman. Ela vai assumir o manto e talvez não seja a pessoa certa no momento para fazê-lo. É isso que torna divertido”.

Continua após a publicidade

As informações de elenco apontam para o surgimento de uma personagem chamada Ryan Wilder, cuja descrição diz que ela é “carismática, desastrada, um pouco boba e rebelde. Ela também não é nem um pouco parecida com Kate Kane, que usou o traje antes dela”. Não existe, nos quadrinhos, uma personagem com esse nome, mas pode ser que a produção esteja ocultando o verdadeiro nome dela por enquanto. A atriz que irá interpretar a nova protagonista também ainda não foi revelada, mas continua sendo exigência que o traje seja vestido por alguém LGBTQ+.

Batwoman retornará com a segunda temporada em janeiro de 2021, quando irá estrear no canal The CW. Além de Ruby Rose, o elenco da primeira temporada contava também com Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Camrus Johnson, Dougray Scott e Nicole Kang.

Continua após a publicidade

Fonte: Give Me My Remote