Publicidade

Barcelona x Ferencváros: onde assistir à Champions League na internet

Por| 20 de Outubro de 2020 às 09h45

Link copiado!

Reprodução/Barcelona
Reprodução/Barcelona

O Barcelona entra em campo hoje para a sua estreia nesta temporada UEFA Champions League. O maior torneio de clubes recomeça a sua fase de grupos menos de dois meses após a final do período 2019/2020, que consagrou o Bayern de Munique como o grande campeão em uma partida eletrizante contra o Paris Saint-Germain.

Hoje (20), o time de Barcelona joga em casa contra o húngaro Ferencváros. Maior clube de seu país, o alviverde de Budapeste viaja até o Camp Nou para tentar um improvável resultado positivo diante do esquadrão liderado por Lionel Messi em companhia de nomes como Philipe Coutinho, Gerard Piqué e Antoine Griezmann.

Sem passar por uma boa fase, o Barça vem de dois tropeços no campeonato espanhol e busca reerguer o moral diante de um adversário pouco expressivo no cenário europeu. Já o Ferencváros vem de quatro vitórias consecutivas e lidera o campeonato húngaro com um ponto de vantagem sobre o segundo colocado e uma partida a menos.

Barcelona x Ferencváros: onde assistir de graça na internet

Continua após a publicidade

Nesta terça-feira (20), o jogo entre Barcelona e Ferencváros será transmitido ao vivo pela página do Esporte Interativo no Facebook. Para assistir à partida, basta acessar a página da transmissão e estar logado na rede social. O jogo começa às 16h, mas a exibição fica ativa uma hora antes, às 15h.

Qual o seu palpite para o jogo de hoje? O Barça confirma o favoritismo ou o Ferencváros pode surpreender? Diga aí embaixo, nos comentários.