Publicidade

Avatar: O Caminho da Água ganha novo trailer apresentando história e personagens

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Novembro de 2022 às 13h14

Link copiado!

20th Century Studios
20th Century Studios

O filme Avatar: O Caminho da Água acaba de ganhar um novo trailer que mostra um pouco mais da trama da aguardada sequência, além de apresentar os novos ambientes de Pandora que os heróis vão visitar. Contudo, a grande novidade apresentada são justamente os novos personagens.

Já sabíamos que Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) estariam de volta como líderes dos Na’Vi em uma nova batalha contra os humanos. Contudo, eles também vão formar uma família e a relação com os filhos é algo que vai ser central na nova história. O trailer mostra um pouco dessa dinâmica, destacando sobretudo a relação do protagonista com sua filha Kiri.

A personagem é dublada por Sigourney Weaver e essa é uma das grandes interrogações que O Caminho da Água apresenta. Isso porque a atriz estava no Avatar original, sendo a grande responsável pelo projeto que permitia humanos interagirem com os Na’Vi. Assim, depois do modo com que a sua personagem termina a história e seu aparente retorno é algo que ainda não está claro.

Continua após a publicidade

Além disso, o novo vídeo ainda mostra mais do visual do povo que vai habitar os mares e oceanos de Pandora. O destaque fica com a personagem Ronal, que será vivida pela atriz Kate Winslet. Ela aparece rapidamente em uma cena na praia, mostrando o primeiro contato da tribo de Jake com os habitantes marinhos de Pandora.

Já em termos de ação, o trailer mostra alguns breves momentos do conflito que os humanos vão levar para o planeta. É possível ver as florestas em chamas e deve ser essa a razão que fará com que os protagonistas busquem refúgio nos mares. Em outra cena, vemos que os exoesqueletos usados pelos invasores estarão presentes mais uma vez.

Continua após a publicidade

Contudo, o que chama mesmo a atenção nesse sentido é o retorno de Stephen Lang como o vilão Miles Quaritch. O militar já havia sido derrotado no primeiro Avatar, mas agora volta em usando um corpo Na’Vi — é ele quem aparece esmagando um crânio em determinado ponto do vídeo.

Avatar: O Caminho da Água chega aos cinemas no dia 15 de dezembro e marca um fim à espera de 13 anos desde o lançamento do primeiro filme. O novo longa também é dirigido por James Cameron, que precisou de todo esse tempo para desenvolver uma nova tecnologia de gravação submarina para conseguir obter o resultado desejado.