Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ausência de WandaVision em trailer do Disney+ acende rumores de adiamento

Por| 03 de Novembro de 2020 às 07h47

Link copiado!

@aniketjatav
@aniketjatav

No último domingo (1), a plataforma de streamingDisney+ trouxe à tona um trailer com os lançamentos que acontecem no mês de novembro. No entanto, algo chamou a atenção dos fãs: a ausência de WandaVision, cujos rumores apontavam uma possível estreia no dia 27 deste mês. Uma vez fora do trailer, a impressão que fica nos fãs é que a estreia será adiada.

Primeiramente, é necessário entender que, em setembro deste ano, pensaram ter descoberto a data de estreia de WandaVision escondida no código-fonte da plataforma. A descoberta foi feita pelo Murphy's Multiverse, que, ao clicar em “Inspecionar página” e pesquisar por “releasedate” (data de lançamento), descobriu que a série provavelmente estaria disponível a partir do dia 27 de novembro.

Até o momento, a Disney não divulgou a data oficial de lançamento da série, mas já havia confirmado que isso aconteceria em 2020, durante o segundo ano de existência da plataforma.

Continua após a publicidade

É aí que entra o novo trailer. A Disney revelou um trailer apresentando sua nova programação para o serviço de streaming até novembro, de novos episódios da segunda temporada de O Mandaloriano até sua próxima série de documentários Marvel's 616. Não incluído na programação, no entanto, está a série inaugural do Marvel Studios, WandaVision.

De qualquer forma, as estreias no serviço em novembro nos EUA incluem um documentário sobre o próximo filme de animação da Pixar, Soul, novos episódios de The Right Stuff e The LEGO Star Wars Holiday Special. Confira o trailer disponibilizado pela plataforma em seu Twitter:

Continua após a publicidade

Em relação a WandaVision, a série é escrita por Jac Schaeffer e dirigido por Matt Shakman, WandaVision é estrelado por Elizabeth Olsen como Scarlet Witch, Paul Bettany como Vision, Randall Park como Agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn como Agnes.

WandaVision é uma série original do Disney+, plataforma de streaming da empresa que ainda não está disponível no Brasil. Conforme anunciado, o serviço chega ao país e ao restante da América Latina no dia 17 de novembro, ao que tudo indica, a assinatura será de R$ 28,99 por mês ou por R$ 289,99 no plano anual, dando desconto de dois meses.

Fonte: CBR