Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atriz pornô geek não trabalha aos domingos para não perder Game of Thrones

Por| 30 de Maio de 2016 às 06h46

Link copiado!

Atriz pornô geek não trabalha aos domingos para não perder Game of Thrones
Atriz pornô geek não trabalha aos domingos para não perder Game of Thrones

Você já ouviu falar em Bárbara Costa? A atriz pornô de 28 anos, que também trabalha como camgirl, tem ganhado destaque no segmento de produções eróticas por ser geek, gostar de cosplay e ter recebido cinco indicações ao Prêmio Sexy Hot, que atualmente é uma das premiações mais importantes dessa indústria no Brasil. Bárbara contou ao F5 que trabalha todos os dias da semana, com exceção das noites de domingo para não perder os episódios de Game of Thrones.

Ela, que também é “viciada” em The Walking Dead e games como Resident Evil e Assassin’s Creed, já foi indicada ao prêmio duas vezes no passado, mas ainda não venceu em nenhuma categoria. A atriz espera conquistar seu lugar na próxima premiação já que tem tido um público cada vez maior ao se apresentar como uma “atriz pornô geek”, que também gosta de fazer cosplays.

Na entrevista, Bárbara contou que entrou no mundo pornô há cinco anos, quando terminou um noivado de três anos de duração e viu seu noivo - que adorava filmes eróticos - se casar rapidamente com outra moça. Na tentativa de causar ciúmes, Bárbara começou a dançar em baladas e uma amiga a chamou para fazer um filme. A experiência foi bacana e então a atriz passou a trabalhar com diversas produtoras, além de também atuar como camgirl.

Continua após a publicidade

A atriz interpretando a vilã Arlequina do universo da DC Comics (Reprodução: Divulgação)

“Ganho de R$ 6 mil a R$ 10 mil por mês, dependendo do quanto eu trabalhar. Se eu quero ficar uma semana vendo séries, então ganho menos, mas em um mês que preciso de dinheiro eu trabalho mais”, explicou Bárbara, que ainda não mostra tanto seu lado nerd nos filmes, deixando para exibir esse seu lado com mais frequência nas sessões pagas de webcam.

E ter “saído do armário” como nerd trouxe vantagens: Bárbara revelou que desde que divulgou seu gosto por produções consideradas nerds, a quantidade de comentários ofensivos em suas fotos nas redes sociais diminuiu cerca de 80%. “Queria que as pessoas soubessem do que eu gosto e me respeitassem por esse lado”, contou a atriz, que deverá marcar presença na próxima Brasil Game Show, que acontece em setembro, e também no Anime Friends do próximo ano.

Fonte: F5