Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ator que faz Satanás diz que sequência de Constantine está em andamento

Por| 16 de Novembro de 2020 às 11h45

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros.
Divulgação/Warner Bros.

Em 2005, o lançamento de Constantine foi um sucesso, mas os pedidos de uma sequência só ganharam mais corpo nos últimos anos, sobretudo depois de Keanu Reeves se tornar um ator tão admirado e querido pelo público. Enquanto rumores apontavam que Constantine ganharia um reboot, um dos atores do filme original garantiu que uma sequência está a caminho.

Peter Stormare, o Satanás de Constantine, usou o seu perfil no Instagram para compartilhar a crítica positiva que recebeu por sua atuação no filme. Na imagem, podemos ver uma foto dele caracterizado como Satanás no filme e a frase “Em Constantine, Peter Stormare interpreta uma das melhores versões do Satanás na história do cinema.”

Isso, no entanto, não é o que mais chama a atenção. Na descrição, o ator soltou discretamente uma frase curta, mas que pode ser a revelação que todos estavam aguardando: “Sequência em andamento.”

Continua após a publicidade

A publicação carece ainda de confirmação oficial, já que não houve atualização alguma feita pela DC ou pela Warner Bros. Reeves, que seria aguardado pelos fãs em qualquer possível sequência, também não fez declarações nesse sentido. Segundo informações do comicbook, o burburinho que há atualmente diz respeito a um Constantine sendo desenvolvido por J.J. Abrams.

O que se sabe até o momento, com um certo grau de confirmação, é que J.J. Abrams assinou um contrato com a Warner Bros. para a criação de uma série da Liga da Justiça Sombria, tornando esperado o retorno de Constantine, mas sem confirmação alguma de que haveria o retorno do elenco do filme de 2005.

Para além da Liga da Justiça Sombria, voltamos para território de rumores. Existem relatos de que Abrams estaria trabalhando também em uma série solo do Constantine, mas isso não chegou a ser confirmado.

Continua após a publicidade

Se Stormare está falando de um desses projetos do J.J. Abrams ou não, provavelmente não teremos esclarecimentos tão cedo, já que o cineasta é bastante conhecido por manter um enorme mistério em volta das suas produções.

Fonte: comicbook