Atlas | Novo sci-fi da Netflix terá Jennifer Lopez como inteligência artificial

Atlas | Novo sci-fi da Netflix terá Jennifer Lopez como inteligência artificial

Por Laísa Trojaike | Editado por Jones Oliveira | 17 de Junho de 2021 às 07h00
dvsross/Wikimedia Commons

Atlas, a próxima ficção científica da Netflix, teve o primeiro nome do elenco divulgado nesta terça-feira (15). Ninguém menos que a estrela do pop Jennifer Lopez será a protagonista da trama, que ainda não teve muitos detalhes revelados.

O filme está sendo produzido pela plataforma de streaming em parceria com a Nuyorican Productions e com direção de Brad Peyton, que trabalhou como produtor em Rampage: Destruição Total e dirigiu Terremoto: A Falha de San Andreas, dois filmes que mostram muita destruição e catástrofe.

Jennifer Lopez em As Golpistas, de 2019 (Imagem: Reprodução/Nuyorican Productions)

O roteiro é escrito pelo produtor e roteirista da série Daybreak, Aron Eli Coleite, e acompanha uma inteligência artificial que, em um futuro sombrio, também chegou à conclusão de que é necessário acabar com a humanidade para salvar a Terra da destruição para a qual se encaminha. Lopez será a protagonista em oposição à IA vilã, confronto que está expresso na logline oficial, em que podemos ler que a única coisa que ela mais teme é a outra IA.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Em declaração oficial, Peyton disse que “ter a chance de dirigir Jennifer no papel-título deste filme é um sonho que se torna realidade", porque sabe “que ela trará a incrível força, profundidade e autenticidade que todos nós passamos a admirar em seu trabalho".

Atlas ainda não tem uma data de estreia definida. Enquanto isso, Jennifer Lopez poderá ser vista em mais três filmes em 2022, quando serão lançados a comédia romântica Shotgun Wedding, a ação The Mother e o drama criminal The Godmother.

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.