Publicidade

Atlas | Novo sci-fi da Netflix terá Jennifer Lopez como inteligência artificial

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Junho de 2021 às 07h00

Link copiado!

dvsross/Wikimedia Commons
dvsross/Wikimedia Commons
Tudo sobre Netflix

Atlas, a próxima ficção científica da Netflix, teve o primeiro nome do elenco divulgado nesta terça-feira (15). Ninguém menos que a estrela do pop Jennifer Lopez será a protagonista da trama, que ainda não teve muitos detalhes revelados.

O filme está sendo produzido pela plataforma de streaming em parceria com a Nuyorican Productions e com direção de Brad Peyton, que trabalhou como produtor em Rampage: Destruição Total e dirigiu Terremoto: A Falha de San Andreas, dois filmes que mostram muita destruição e catástrofe.

Continua após a publicidade

O roteiro é escrito pelo produtor e roteirista da série Daybreak, Aron Eli Coleite, e acompanha uma inteligência artificial que, em um futuro sombrio, também chegou à conclusão de que é necessário acabar com a humanidade para salvar a Terra da destruição para a qual se encaminha. Lopez será a protagonista em oposição à IA vilã, confronto que está expresso na logline oficial, em que podemos ler que a única coisa que ela mais teme é a outra IA.

Em declaração oficial, Peyton disse que “ter a chance de dirigir Jennifer no papel-título deste filme é um sonho que se torna realidade", porque sabe “que ela trará a incrível força, profundidade e autenticidade que todos nós passamos a admirar em seu trabalho".

Atlas ainda não tem uma data de estreia definida. Enquanto isso, Jennifer Lopez poderá ser vista em mais três filmes em 2022, quando serão lançados a comédia romântica Shotgun Wedding, a ação The Mother e o drama criminal The Godmother.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety