Aprenda a resolver o erro ui-108 no Netflix

Por Dimitri Pereira

Um erro chamado ui-108 é comum aos usuários do Netflix e pode impedir que filmes e séries do serviço de streaming sejam reproduzidos. O problema não deixa que um ou mais títulos sejam visualizados através do navegador da web. Segundo a Netflix, esse erro se deve geralmente a informações antigas armazenadas no computador ou devido a problemas de conexão de internet.

Porém, a solução para esse problema pode ser bem mais simples do que parece. Quando a conta está com login automático, o problema continuará sendo identificado pelo serviço e exibirá a mensagem de erro. Para resolver, siga o passo a passo a seguir.

Passo 1. Se o erro ui-108 aparecer, volte até a tela inicial do Netflix e clique sobre o seu nome de usuário. Depois selecione a opção "Sair da Netflix".

netflix erro

Passo 2. Depois de sair, uma mensagem será mostrada indicando que a sua sessão atual será finalizada em 30 segundos. Você poderá esperar ou clicar sobre o botão "Continuar".

netflix erro

Passo 3. Na página seguinte, clique na opção "Entrar" no canto superior direito da tela.

netflix erro

Passo 4. Digite o seu login e senha, entre novamente no Netflix e inicie de novo o filme que apresentava o erro ui-108.

netflix erro

Esse procedimento deve ser realizado sempre que o erro ui-108 aparecer. Caso o problema persista, tente reiniciar a sua conexão de internet e faça novamente login em sua conta para voltar a assistir o conteúdo do serviço de streaming.