Apple assina contrato com Oprah Winfrey para produzir conteúdos originais

Por Patrícia Gnipper | 15 de Junho de 2018 às 16h14
TUDO SOBRE

Apple

A famosa apresentadora de televisão, atriz e empresária, Oprah Winfrey, acaba de assinar um contrato com a Apple para produzir conteúdos originais à Maçã. Winfrey vai criar programas que "abraçam sua incomparável capacidade de se conectar com o público em todo o mundo", segundo consta em comunicado da empresa.

Gigantes como Amazon, Facebook e Google vêm apostando no audiovisual para competir tanto com a televisão tradicional, quanto com os serviços de streaming que já são extremamente relevantes no mercado de entretenimento e informação, como Netflix, Amazon Prime Video e Hulu.

A Apple já havia se comprometido a investir US$ 1 bilhão com novos conteúdos originais, e o contrato com Oprah foi uma grande vitória, visto que Netflix e Amazon também estavam tentando negociar com a apresentadora, segundo fontes do mercado. Winfrey pode ficar à frente da produção de filmes, programas de estúdio, aplicativos móveis e até livros que serão distribuídos pelas plataformas de mídia da Apple.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: CNBC

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.