Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Animação de história premiada do Superman soviético ganha trailer; veja

Por| 16 de Dezembro de 2019 às 20h20

Link copiado!

warner
warner
Tudo sobre Warner Bros

Em Superman: Entre a Foice e o Martelo, história aclamada pelos fãs e pela crítica de Mark Millar, lançada em 2003, vemos o que acontece quando Kal-El cai em na Rússia stalinista em vez dos Estados Unidos. A trama acontece em uma realidade alternativa e fez muito sucesso por exibir reações realistas — e políticas — do mundo frente aos super-heróis, em plena Guerra Fria. A publicação vinha sendo adaptada para animação e agora a Warner Bros lança o primeiro trailer.

Superman: Entre a Foice e o Martelo é o 38º filme animado direto para home video e traz a voz de Jason Isaacs (The OA) como Superman, Amy Acker (The Gifted) como Lois Lane, Diedrich Bacher (A Família Buscapé) como Lex Luthor, entre outros nomes. Veja a prévia:

Vale destacar que Red Son também reimagina Lex Luthor, Batman, Mulher-Maravilha e os Lanternas Verdes, em uma edição que promove uma séria reflexão sobre consequências reais da batalha pelo poder travada pelos governos. Figuras históricas, como Joseph Stalin e John F. Kennedy também fazem parte da história, que aborda 50 anos de existência do Superman. Como a Warner leva muito a sério suas animações para home video, normalmente com teor adulto, é de se esperar muita fidelidade ao material original.

Continua após a publicidade

A produção e a direção ficaram por conta de Sam Liu, que já vem comandando algumas das últimas animações, e o roteiro é assinado pelo veterano dos quadrinhos J.M. DeMatteis. O lançamento está previsto para o começo de 2020.

Fonte: IGN