Publicidade

Animação A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas ganha trailer dublado

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Abril de 2021 às 09h43

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou nesta semana a sua nova animação A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, descrita como uma comédia animada “sobre uma família comum que vai precisar enfrentar um grande desafio: salvar o mundo de um apocalipse robô”.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas parece trazer duas qualidades de outros filmes produzidos pela mesma equipe: uma estética diferente do padrão Disney e DreamWorks, como aconteceu com Homem-Aranha no Aranhaverso, e o maravilhoso humor-família no estilo de Uma aventura LEGO.

Junto ao trailer dublado, também foi divulgada a sinopse completa em português, que nos conta um pouco mais sobre a trama:

Continua após a publicidade
"Tudo começa quando a criativa Katie Mitchell é aceita na escola de cinema dos seus sonhos, em outra cidade, e está ansiosa para sair de casa. Preocupado com a falta de conexão na família, seu pai insiste em levá-la pela oportunidade perfeita para uma última ‘viagem em família’ – nada forçada, imagina! Assim, todos embarcam no carro e partem em direção à estrada. E como tudo sempre pode ficar pior, no meio do caminho, os Mitchell acabam se envolvendo em uma revolta de robôs: aparelhos tecnológicos se voltam contra a humanidade em um plano maligno para capturar todas as pessoas da Terra. Agora cabe à família – incluindo a otimista mãe Linda, o peculiar irmão Aaron, o carismático pug Monchi e dois robôs divertidíssimos – salvar o planeta!"

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas tem produção de Phil Lord, Christopher Miller e Kurt Albrecht. Da equipe de Gravity Falls, veio a dupla de diretores Mike Rianda e Jeff Rowe, que também assinam o roteiro. O lançamento na Netflix acontecerá em 30 de abril.

Veja também o pôster oficial: