Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Andrew Lincoln deve voltar para The Walking Dead, mas apenas em filme

Por| 06 de Novembro de 2018 às 08h33

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/AMC)
(Imagem: Divulgação/AMC)

Se você não está em dia com os episódios de The Walking Dead, não siga adiante. Este texto contém spoilers!

A AMC, emissora televisiva que exibe a série The Walking Dead nos Estados Unidos, tem três filmes da franquia encomendados, com as filmagens do primeiro marcadas para algum momento de 2019. Segundo informações publicadas pelo site Entertainment Weekly, os três filmes abordarão o legado do protagonista Rick Grimes (vivido por Andrew Lincoln) após os acontecimentos mais recentes que tiraram o personagem da série em caráter definitivo.

Em conversa com o site, o chefe de produção de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple, confirmou a produção dos três filmes, além de dizer que eles serão feitos aos moldes das produções originais que a Netflix vem lançando pelo seu serviço de streaming. Segundo Gimple, a própria AMC ficaria encarregada pelas produções.

Continua após a publicidade

O quinto episódio da nona temporada de The Walking Dead foi ao ar na noite do último domingo (5) e mostrou o que já vinha sendo anunciado: a “morte” do personagem Rick Grimes, que protagonizou a série durante toda a sua extensão até aqui. Note que “morte” está entre aspas pois, mesmo diante de uma tragédia anunciada, The Walking Dead ainda conseguiu surpreender os fãs.

Rick, de fato, deixa a série em caráter permanente. Contudo, ao contrário do que se esperava, ele não morreu. A produção da série aproveitou-se de um “salto temporal” que mostra o legado de Rick Grimes em um mundo totalmente novo do apocalipse zumbi.

Ferido gravemente, o personagem tenta, a cavalo, atrair a atenção de um enorme grupo de zumbis para uma ponte, onde ele aparentemente se sacrifica após explodi-la, efetivamente destruindo parte do grupo de monstros e impedindo seu avanço. Sem que os outros percebam, porém, Rick sobrevive à explosão e seus ferimentos, sendo encontrado e resgatado por Anne, que contata seus aliados e, por meio de um helicóptero, voam com os dois para uma área desconhecida. O episódio então dá um salto de vários anos no futuro, mostrando Judith Grimes, a filha de Rick, resgatando um grupo de sobreviventes de uma manada de zumbis.

Continua após a publicidade

Scott Gimple disse em entrevista que os três filmes planejados vão preencher esse espaço de diversos anos entre a “quase morte” de Rick e o crescimento e liderança de Judith, como uma espécie de “passada de tocha” entre um personagem e outro. Dada a obrigatória presença de Rick Grimes em pelo menos parte dessa narrativa, Gimple confirmou que Andrew Lincoln fará parte de pelo menos um dos filmes.

Fonte: Entertainment Weekly