Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amor Perfeito | Quando estreia a nova novela das 6 da Globo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Março de 2023 às 18h15

Link copiado!

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Boa notícia para os noveleiros! O próximo folhetim do horário das seis da tarde já tem data para estrear. Substituindo Mar do Sertão, a nova novela da Globo chega às telinhas na segunda-feira, dia 20. Intitulada Amor Perfeito, ela é assinada por Duca Rachid e Júlio Fischer e escrita também por Elísio Lopes Jr, e contará uma história de amor em suas variadas formas: amor de mãe, amor de cônjuge, amor de família e amor fraterno.

Ambientada na fictícia cidade mineira de Águas de São Jacinto, nos anos 1930, a trama acompanhará a saga de Maré (Camila Queiroz), uma jovem estudante que se apaixona por Orlando (Diogo Almeida). Do relacionamento dos dois nasce Marcelino (Levi Asaf), que é tirado dos braços da mãe depois que Maré é acusada injustamente de matar seu próprio pai e vai presa.

Continua após a publicidade

A partir de então, Marcelino é criado na Irmandade dos Clérigos de São Jacinto, um local onde vivem diferentes gerações de religiosos, entre eles seis freis e padres, cada um com suas características bem definidas.

Do outro lado, conhecemos Gilda (Mariana Ximenes), a madrasta de Maré. Impulsiva e ardilosa, ela se junta a Gaspar (Thiago Lacerda), para destruir a garota e herdar a presidência do Grupo Rubião. Mariana conta que a personagem é uma grande vilã que surpreenderá o público.

“A Gilda tem as suas surpresas e ela vai revelar muitos mistérios ao longo da trama. É um personagem muito rico e recheado de conflitos, uma mulher muito forte, decidida, precisa e ardilosa”.
Continua após a publicidade

Cenários de Amor Pefeito

A trama terá dois cenários principais: a Irmandade de São Jacinto dos Clérigos, onde Marcelino é criado; e o Grande Hotel Budapeste, um local que recebe celebridades e se torna uma arena de disputa de poder.

O que esperar de Amor Perfeito?

Continua após a publicidade

O público pode esperar uma trama bem amarrada, que ilustra os diferentes tipos de amor possíveis e, é claro, o jogo de poder que os ambiciosos por dinheiro são capazes de fazer para conseguirem o que querem. Ambientada na década de 1930, Amor Perfeito retratará a sociedade da época, sem apagar as pessoas negras que viviam naquele período. Esse foi um dos pontos ressaltados pelos autores, que reforçaram a escolha de atores negros para o elenco.

A novela é livremente inspirada em Marcelino Pão e Vinho, um livro de José Maria Sanchez Silva, que, segundo Duca, foi uma das primeiras obras literárias que a marcou.

Quando estreia Amor Perfeito?

Continua após a publicidade

Amor Perfeito estreia dia 20 de março, na faixa das seis horas, logo após o Vale a Pena Ver de Novo da Globo.