A Mulher na Janela | Netflix quer comprar suspense com Amy Adams da Disney

Por Laísa Trojaike | 04 de Agosto de 2020 às 17h15
Disney / 20th Century Fox
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

Com os cinemas demorando mais do que o imaginado para reabrirem, muitos blockbusters têm optado por adiar seus lançamentos, mas alguns outros títulos menos aguardados pelo grande público tentam encontrar seu lugar nas plataformas de streaming ou de vídeo sob demanda (VOD). Segundo informações da Variety, a Netflix está iniciando as negociações para comprar A Mulher na Janela, o novo filme estrelado por Amy Adams.

Produzido pela 20th Century Studios, A Mulher na Janela foi parar nas mãos da Disney como parte da compra da 20th Century Fox em março de 2019. Originalmente, o filme era aguardado para 4 de outubro de 2019, mas acabou sendo adiado para 15 de maio de 2020, quando não pode estrear por causa da pandemia. Agora, se a Netflix conseguir chegar a um acordo com a Disney, o filme pode estrear diretamente no catálogo da plataforma de streaming.

Imagem: Disney / 20th Century Fox

Baseado no livro homônimo de A.J. Finn, A Mulher na Janela acompanha uma mulher agorafóbica que vive sozinha em Nova York e começa a espionar seus novos vizinhos, o que a leva a testemunhar um ato perturbador de violência. O tema lembra muito o clássico Janela Indiscreta, de Alfred Hitchcock, em que um fotógrafo se vê preso em casa após quebrar a perna e, para passar o tempo, começa a observar a vida dos vizinhos até testemunhar um crime.

Dirigido por Joe Wright, de Orgulho & Preconceito (2005), Peter Pan (2015) e O Destino de uma Nação (2017), A Mulher na Janela tem roteiro adaptado de Tracy Letts e ainda conta com Anthony Mackie, Gary Oldman e Julianne Moore no elenco.

Imagem: Disney / 20th Century Fox

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.