Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A Jaula | Filme com Chay Suede e Alexandre Nero estreia no Star+

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Novembro de 2022 às 16h00

Link copiado!

Tx Filmes
Tx Filmes

Chega ao Star+ nesta quarta-feira (2) o filme nacional A Jaula, uma produção bastante provocativa sobre questões sociais do país e sobre o modo com que a sociedade pode (ou não) reagir. Protagonizado por Chay Suede e Alexandre Nero, o longa chega com exclusividade à plataforma.

O grande atrativo é o roteiro dúbio em que é difícil apontar quem é o vilão e quem é a vítima da história. Na trama, um ladrão tenta roubar um carro em uma rua de São Paulo, mas acaba caindo em uma armadilha feita pelo dono do veículo: cansado de ser vítima de roubos, ele fez do veículo uma câmara da qual o invasor não pode sair.

Continua após a publicidade

A partir disso, A Jaula se transforma em um thriller psicológico bem intenso em que a fronteira entre bom e mau se desfaz. Afinal, é válido para o cidadão vítima da violência se tornar tão violento quanto o criminoso que o ameaça? Pode ele se tornar uma espécie de justiceiro, colocando-se acima da própria Justiça para determinar quem vive e quem morre? E o criminoso se transforma em vítima quando é confrontado por esse tipo de reação?

O grande charme do filme está justamente em trabalhar muito bem essas questões ao mesmo tempo em que desenvolve um roteiro que também agrada aos fãs de um bom suspense.

Dirigido por João Wainer, o longa chegou aos cinemas brasileiros em fevereiro de 2022 e agora está disponível para os assinantes do Star. Além de Suede e Nero, o elenco ainda tem Mariana Lima, Yuri Marçal e Linn da Quebrada.