Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A Culpa é do Cabral comemora 5 anos com estreia de nova temporada

Por Redação | 24 de Outubro de 2021 às 10h00

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Comedy Central
Comedy Central

Os fãs de humor já podem marcar na agenda: a nova temporada de A Culpa é do Cabral já tem data para chegar. A comédia nacional estrelada por Thiago Ventura, Rafael Portugal, Fabiano Cambota, Nando Viana e Rodrigo Marques estreia a sua décima temporada nesta segunda-feira (25), no Comedy Central, com ritmo de festa e celebração.

Isso porque a mais nova temporada marca o aniversário de cinco anos do programa. Desde 2016, os comediantes participam dessa mesa redonda com discussões, jogos e debates nem sempre tão sérios, mas que sempre garantem boas risadas. E, para celebrar a data especial, os novos episódios vão ganhar quadros inéditos, assim como receber alguns convidados especiais.

Tanto que o capítulo de estreia traz as cantoras Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, que encabeçam o projeto As Patroas. Assim, o trio entra no jogo para contar histórias e participar da dinâmica que marca o estilo irreverente e divertido de A Culpa é do Cabral.

A promessa do Comedy Central é que cada um dos episódios da nova temporada conte com a presença de convidados especiais, mas não foi revelado quem serão eles. Só que isso não tira o brilho do quinteto, que segue sendo a grande estrela do programa — e principalmente a zoeira entre eles.

Com transmissão semanal, a décima temporada de A Culpa é do Cabral estreia no Comedy Central na próxima segunda-feira (25), a partir das 22h.