O site "Humortadela" está de volta!

Por Redação | 20 de Agosto de 2012 às 18h06

Depois de passar por problemas financeiros e sofrer com a invasão de hackers durante algum tempo, o conhecido site Humortadela está de volta. O portal de humor já foi considerado o maior da América Latina e agora retoma suas atividades depois de quase um ano fora do ar.

A volta se deve à venda do portal para a empresa brasileira Orapois, que é focada em conteúdo de entretenimento e pertence ao grupo Verisoft.

Agora com um novo modelo de negócios para monetizar o site e diversas parcerias, como operadoras de celular, por exemplo, o Humortadela visa se reestabelecer no mercado e voltar a ter a relevância que tinha entre os sites de humor no país.

"Estamos trabalhando para ressuscitar o Humortadela com toda sua essência, incluindo até o famoso Chá-Tadela, além de todas as categorias, no decorrer do segundo semestre", afirma Vitor Lisboa, diretor do grupo.

A ideia é interagir mais com o público utilizando, principalmente, os recursos oferecidos pelas redes sociais, além de disponibilizar conteúdo via MMS e também para download.

Humortadela Home
Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.