Publicidade

10 filmes e séries para assistir no Natal e Fim de Ano

Por| 24 de Dezembro de 2019 às 13h10

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

O fim de ano está chegando, mas a programação da Sky não para de rolar. Neste fim de ano, você vai poder assistir a vários filmes e séries de sucesso ao vivo e sem complicações, aproveitando a folguinha das datas comemorativas para passar um tempo com a família e amigos na frente do sofá.

Confira a nossa lista com 10 filmes e séries que você não pode perder na programação da Sky TV neste fim de ano:

1. Maratona Se Beber, Não Case!

Continua após a publicidade

No Natal, você vai poder conferir uma maratona dos três filmes da saga Se Beber, Não Case!, que mostra a história de um grupo de amigos que, definitivamente, não podem ficar bêbados juntos. A cada filme eles se envolvem nas situações mais complicadas e inimagináveis possíveis, sem se lembrar de nada no dia seguinte.

A maratona acontece no 25/12, a partir das 18h no Cinemax.

2. Um Herói de Brinquedo

Continua após a publicidade

Voltando um pouco no tempo, na véspera de Natal você vai poder assistir a um clássico dos anos 1990 com Arnold Schwarzenegger: Herói de Brinquedo. No filme, o homem de negócios Howie Langston não tem tempo para nada, nem para o seu filho Jamie. Um dia ele decide compensar a ausência na vida do garoto com o brinquedo mais desejado do Natal.

Herói de Brinquedo vai ao ar no dia 24/12, às 13h05, na FOX.

3. Esqueceram de Mim

Continua após a publicidade

Outro dica de clássico para assistir na noite de Natal: Esqueceram de Mim. No filme, Kevin McCallister (Macaulay Culkin), que tem apenas oito anos de idade, é esquecido em casa enquanto a sua família viaja para Paris. Agora sozinho, ele precisa evitar que a sua mansão seja invadida por ladrões um tanto quanto atrapalhados.

Você pode assistir a Esqueceram de Mim no dia 25/12, às 18h15, na FOX.

4. Maratona Friends

Continua após a publicidade

Que tal passar o Natal na companhia de Rachel, Monica, Chandler, Joey e Ross? Então é só ligar na Warner Channel para conferir uma maratona da série Friends, sucesso dos anos 1990 que conta a história de um grupo de cinco amigos com seus 20 e poucos anos na cidade de Nova York.

A maratona Friends começa às 11h56 do dia 25 de dezembro, na Warner Channel.

5. Godzilla

Continua após a publicidade

Uma criatura enorme e assustadora promete invadir a sua televisão na noite de Natal: Godzilla! Neste filme de 1998, esse monstro/dinossauro, que surgiu após uma explosão nuclear, se dirige à cidade de Nova York e começa a causar caos e destruição. Agora, as pessoas precisam se unir para combater o bichano.

Godzilla será transmitido no dia 25/12, às 10h55, na TNT.

6. Homem-Aranha no Aranhaverso

Continua após a publicidade

A animação vencedora do Oscar Homem-Aranha: No Aranhaverso promete embalar a sua noite de Natal contando a história de um adolescente do Brooklyn que se inspira em Peter Parker, que infelizmente já faleceu. No entanto, ao visitar o tumulo de seu herói, ele recebe a visita do próprio, alegando vir de uma dimensão paralela.

Você pode assistir ao filme no dia 25/12, às 15h35, na HBO.

7. Bumblebee

Continua após a publicidade

Neste filme derivado de Transformers, a trama se passa na década de 1980 e conta como Bumblebee foi descoberto. Ele vive refugiado em um ferro-velho na Califórnia, totalmente danificado e sem nenhuma condição de uso. Encontrado e consertado pela jovem Charlie, imediatamente surge uma nova amizade.

Bumblebee vai ao ar às 22h00 do dia 29/12, no Telecine Premium.

8. Deadpool 2

Continua após a publicidade

Um dia antes da véspera de Ano Novo, você vai poder passar um tempo com Ryan Reynolds em Deadpool 2. Em uma nova aventura, você vai acompanhar a missão de Deadpool para salvar o jovem mutante Russel do supersoldado Cable, que pretende assassinar o garoto. Então, junto a Colossus e Dopinder, ele cria o grupo X-Force.

Deadpool 2 vai ao ar no dia 30/12, no Telecine Premium, às 22h.

9. Velozes & Furiosos 6

Continua após a publicidade

Já se aquecendo para mais um filme da saga Velozes & Furiosos que está chegando no ano que vem, a Universal Channel vai transmitir o sexto filme da franquia. Em Velozes & Furiosos 6, espere encontrar muita ação, adrenalina e, claro , muita velocidade em uma nova aventura para você começar a se preparar para o Ano Novo.

O filme vai ao ar no dia 31/12 às 18h10.

10. Maratona The Big Bang Theory

Continua após a publicidade

Para fechar a lista, que tal mais uma maratona? Desta vez quem vai invadir a tela da sua televisão por várias horas é a série The Big Bang Theory, que conta a história de um grupo de amigos nerds e cientistas.

A maratona The Big Bang Theory começar às 14h27 do dia 31/12.