TP-Link

"The Reliable Choice."
  • Fundação

    China

A TP-Link foi fundada por Zhào Jiànjūn e Zhào Jiāxīng, na China, em 1996. Atualmente, a companhia é uma das principais líderes na fabricação de produtos de rede SOHO e SMB. Entre o portfólio da companhia estão o fornecimento de roteadores, adaptadores, câmeras e switches para residências e empresas.

A expansão internacional da TP-Link teve início em 2005, chegando aos Estados Unidos em 2008. Hoje, a companhia está presente em mais de 120 países, sendo responsável pelo desenvolvimento de produtos para milhões de consumidores em todo o mundo.

De acordo com a empresa, o objetivo da TP-Link é "estar entre os 3 maiores fornecedores de rede no mundo". Para isso, a companhia tem como valores o comprometimento, a inovação e a criatividade.

Para garantir o crescimento no mercado, a TP-Link aposta no setor de Pesquisa e Desenvolvimento e no Controle de Qualidade para alcançar a fidelização do consumidor. Além disso, buscando se diferenciar das concorrentes, a TP-Link fabrica seus próprios produtos para ter controle sobre os suprimentos.