Publicidade

Quer estagiar na Embraer? Veja como participar do processo seletivo

Por  • Editado por Jones Oliveira | 

Compartilhe:
Divulgação/Embraer
Divulgação/Embraer

A Embraer abriu vagas de estágio para os estudantes interessados em atuar nas mais diversas áreas da companhia de aviação. O programa terá início em janeiro de 2024, e o processo seletivo estará aberto até o próximo dia 8 de outubro.

A empresa confirmou um total de 350 vagas de estágio, que poderá ser realizado de forma presencial, híbrida ou 100% remota pelos candidatos aprovados.

A única exigência para participar do processo seletivo é que os estudantes estejam cursando nível superior ou técnico, independentemente da idade. A Embraer diz em seu site oficial que "não é necessário experiência ou qualquer conhecimento na área". Segundo a empresa, o importante é ter "apenas muita vontade de aprender".

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade
“Oferecer ao estudante uma experiência imersiva no ambiente de negócios ao lado de profissionais altamente qualificados e proporcionar o apoio para o desenvolvimento de competências destes talentos fazem parte do nosso propósito de construir um ambiente de trabalho cada vez mais inovador, diverso e inclusivo”, disse Andreza Alberto, vice-presidente de Pessoas, ESG e Comunicação da Embraer.

Como participar do processo seletivo da Embraer?

O processo seletivo será feito de forma virtual pela página da Embraer na Gupy. Segundo a empresa, além da oportunidade de dar início à carreira, os aprovados terão direito a uma série de benefícios:

  • Bolsa auxílio compatível com o mercado,
  • Vale-transporte,
  • Vale-refeição,
  • Auxílio home-office,
  • Gympass,
  • Convênio médico e odontológico.

As vagas de estágio estão abertas para áreas como: Corporativo e Administrativo, Engenharia e Operações, Tech/TI, Técnico e Jovem Aprendiz.

A empresa esclarece que os participantes que não forem aprovados agora ficarão com as informações salvas no banco de talentos para, eventualmente, serem chamados "em oportunidades futuras".

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*