Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei está com inscrições abertas para estágios no Brasil

Por| 10 de Julho de 2018 às 21h20

Link copiado!

Huawei está com inscrições abertas para estágios no Brasil
Huawei está com inscrições abertas para estágios no Brasil
Tudo sobre Huawei

A chinesa Huawei abriu, nesta terça-feira (10), seu processo seletivo para estagiários no Brasil. São 15 vagas de estágios em áreas como administração, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações e engenharia de produção.

Os estudantes escolhidos ao final da seleção atuarão nos escritórios da empresa em cidades diversas, incluindo São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife. Para se candidatar, é preciso estar nos dois últimos anos da graduação, além de ter fluência em inglês (escrita e conversação).

Outros pré-requisitos exigidos são conhecimento do Pacote Office, e os candidatos precisam ser comunicativos, engajados e ter perfil "hands-on". A empresa oferecerá uma remuneração compatível com o mercado, além de benefícios que incluem seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico.

A Huawei já atua há vinte anos no Brasil, e consta entre as 100 marcas mais valiosas do mundo, segundo a Forbes. Para se candidatar, basta cadastrar seu currículo no banco de oportunidades da Huawei, que fica no site do Vagas.com.br.