Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WOW Aceleradora traz palestras gratuitas voltadas para empreendedores

Por| 07 de Agosto de 2019 às 14h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Um novo evento online pode ajudar empreendedores a entenderem mais sobre aceleração de negócios. Chamado de 1ª Jornada de Conteúdo Pré-aceleração, o evento conta com uma série de palestras online e gratuitas que acontecem durante seis semanas até o mês de setembro. 

A jornada conta com grandes nomes do mercado, como o CEO da Zenvia, Cássio Bsin, quem se apresentou na primeira semana do evento. A programação ainda conta com mais quatro palestras nas próximas semanas.

Agenda

No dia 13 de agosto, Diego Cordovez, cofundador e CMO da Meetime, será o convidado com explicações sobre o que de mais inovador existe no ecossistema referente a vendas. 

Continua após a publicidade

Já no dia seguinte, 14, Edson Murilo Maestri, cofundador e COO na Movidesk, explica como construir uma “máquina de vendas escalável”. As palestras começam às 17h no site da companhia. 

Na outra semana, o tema é governança e finanças. Dia 20, Daniel Fernandes, cofundador e CMO na Treasy, fala sobre estratégia e execução orçamentária também às 17h. 

Em 22 de agosto, será a vez de Marcelo Hoffmann, sócio da a.b.seed Ventures e da HFM Advogados, falar sobre governança corporativa, às 17h.

A série de eventos é finalizada com Eduardo Smith, fundador da 42K Investimento, com apresentação sobre os acertos e erros cometidos quando o assunto é captar investimento. O webinar está programado para 27 de agosto, agora, às 16h30.

Continua após a publicidade

Como participar 

Toda programação é organizada pela WOW aceleradora e é preparatória para a abertura da 15ª rodada de aceleração da aceleradora, e reúne grandes nomes do ecossistema de empreendedorismo e startups.

“O objetivo principal desta iniciativa é ajudar o empreendedor brasileiro a fazer sua startup decolar. As seis trilhas de conteúdo compreendem tudo o que de mais moderno existe em inovação e gestão, que será apresentado em forma de dicas práticas e aplicáveis”, comenta André Ghignatti, CEO da WOW Aceleradora. 

Toda programação de palestras para as próximas semanas está disponível no site da WOW Aceleradora.