WOW Aceleradora traz palestras gratuitas voltadas para empreendedores

Por Wagner Wakka | 07 de Agosto de 2019 às 14h00

Um novo evento online pode ajudar empreendedores a entenderem mais sobre aceleração de negócios. Chamado de 1ª Jornada de Conteúdo Pré-aceleração, o evento conta com uma série de palestras online e gratuitas que acontecem durante seis semanas até o mês de setembro. 

A jornada conta com grandes nomes do mercado, como o CEO da Zenvia, Cássio Bsin, quem se apresentou na primeira semana do evento. A programação ainda conta com mais quatro palestras nas próximas semanas.

Agenda

No dia 13 de agosto, Diego Cordovez, cofundador e CMO da Meetime, será o convidado com explicações sobre o que de mais inovador existe no ecossistema referente a vendas. 

Já no dia seguinte, 14, Edson Murilo Maestri, cofundador e COO na Movidesk, explica como construir uma “máquina de vendas escalável”. As palestras começam às 17h no site da companhia. 

Na outra semana, o tema é governança e finanças. Dia 20, Daniel Fernandes, cofundador e CMO na Treasy, fala sobre estratégia e execução orçamentária também às 17h. 

Em 22 de agosto, será a vez de Marcelo Hoffmann, sócio da a.b.seed Ventures e da HFM Advogados, falar sobre governança corporativa, às 17h.

A série de eventos é finalizada com Eduardo Smith, fundador da 42K Investimento, com apresentação sobre os acertos e erros cometidos quando o assunto é captar investimento. O webinar está programado para 27 de agosto, agora, às 16h30.

Como participar 

Toda programação é organizada pela WOW aceleradora e é preparatória para a abertura da 15ª rodada de aceleração da aceleradora, e reúne grandes nomes do ecossistema de empreendedorismo e startups.

“O objetivo principal desta iniciativa é ajudar o empreendedor brasileiro a fazer sua startup decolar. As seis trilhas de conteúdo compreendem tudo o que de mais moderno existe em inovação e gestão, que será apresentado em forma de dicas práticas e aplicáveis”, comenta André Ghignatti, CEO da WOW Aceleradora. 

Toda programação de palestras para as próximas semanas está disponível no site da WOW Aceleradora.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.