Publicidade

Serviços do GetNinjas agora estão disponíveis em mercados autônomos do market4u

Por| Editado por Claudio Yuge | 10 de Setembro de 2021 às 21h40

Link copiado!

Divulgação/GetNinjas
Divulgação/GetNinjas

O app de prestadores de serviços GetNinjas fechou parceria com a rede de mercados autônomos market4u, que funciona em condomínios, clubes e shopping centers. A ideia é ofertar no app e em mais de 100 pontos físicos do market4u mais de 500 tipos de serviços do GetNinjas, como pedreiros, eletricistas, encanadores, assistência técnica e aulas de idiomas.

A novidade é acessada via leitura de QR code próximo às prateleiras de produtos dos pontos físicos do market4u. Outra forma é pelo aplicativo do mercado autônomo, onde é preciso clicar no botão do GetNinjas para ser direcionado à sua página de serviços. A partir daí, o usuário seleciona a categoria de profissional desejado, descrever o que precisa e aguardar o contato de até quatro profissionais via e-mail ou telefone. A negociação é diretamente entre o prestador e o cliente.

Atualmente o GetNinjas tem mais de 3 milhões de profissionais de diversas categorias, como reformas e reparos (pintor, eletricista, arquiteto erc.), serviços domésticos (diarista, babá, cozinheira e adestrador de cães), assistência técnica (celular e computador), aulas (dança, música e idiomas), automóveis (serviço elétrico e mecânico), moda e beleza (manicure, cabeleireiros e personal stylist), saúde e bem-estar (psicólogo e nutricionista).

Continua após a publicidade

Os mercados autônomos do market4u, nos quais os clientes pegam o produto e pagam pelo app, estão em mais de 84 cidades brasileiras e a empresa diz ter mais de 150 mil clientes ativos. A previsão é chegar a mais de 10 mil unidades instaladas neste ano.

"Nosso principal objetivo é levar aos nossos consumidores os melhores produtos e serviços, unindo toda conveniência, praticidade e tecnologia que temos disponível. A proposta da GetNinjas vai de encontro com a nossa", explica Eduardo Córdova, CEO e fundador do market4u.