Livelo lança loja conceito em SP para trocar pontos por recompensas

Livelo lança loja conceito em SP para trocar pontos por recompensas

Por Márcio Padrão | Editado por Claudio Yuge | 15 de Dezembro de 2021 às 23h00
Divulgação/Livelo

O programa de pontos Livelo inaugurou nesta quarta-feira (15) sua primeira loja conceito em São Paulo, mais especificamente no Morumbi Shopping. O espaço estará disponível até 14 de fevereiro de 2022. O objetivo principal do espaço é trocar pontos dos clientes por recompensas na loja física, além de realizar uma campanha com prêmio de 1 milhão de pontos.

O estabelecimento, do tipo pop-up (com funcionamento temporário), contará com uma vending machine, máquina de compras similar às de lanches, com itens à disposição para a troca de pontos, como caixas de som e produtos de bem-estar. O valor mínimo para resgate é de 430 pontos. Haverá QR codes para o cliente trocar seus pontos no celular por produtos.

Algumas das experiências são um periscópio para os visitantes conhecerem mais detalhes da Livelo em um vídeo 3D; a lupa interativa, que mostra detalhes sobre o programa de recompensas; e um totem informativo com as principais campanhas da Livelo. Além disso, tablets e atendentes estarão disponíveis para a inscrição no programa.

Loja conceito da Livelo em São Paulo (Imagem: Divulgação/Livelo)

Para celebrar o lançamento, a Livelo criou uma promoção. Para participar, basta estar cadastrado no programa de recompensas, juntar ou trocar pontos nas lojas físicas parceiras localizadas no Morumbi Shopping e ir até a loja conceito para se inscrever na campanha. Resgates feitos na loja conceito da Livelo também são elegíveis para a participação na ação. O vencedor será premiado com 1 milhão de pontos.

“Estamos muito felizes com mais esse passo estratégico da companhia, pois começamos no ambiente virtual e estamos migrando para o universo físico. Com a loja conceito, reforçamos nossa presença phygital, mostrando que a Livelo está presente no dia a dia das pessoas e que é possível viver melhor com pontos, promovendo mais benefícios e facilidades”, conta Marcelino Cruz, diretor de relações comerciais da Livelo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.