Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gincana do Sebrae na Feira do Empreendedor premiará 10 pessoas com MBA

Por| Editado por Claudio Yuge | 25 de Outubro de 2021 às 23h00

Link copiado!

Reprodução/You X Ventures/Unsplash
Reprodução/You X Ventures/Unsplash

A Feira do Empreendedor do Sebrae, que começou no sábado (23) e vai até quarta-feira (27), está dando aos visitantes a chance de conquistar algumas premiações. A gincana Game Sebrae dará aos dez primeiros colocados um curso de MBA em Gestão de Negócios. Para se increver, acesse o site do evento, que acontece apenas de forma online.

O Game Sebrae oferece desafios como acessar as arenas, visitar os estandes das empresas expositoras, trocar cartões e assistir às palestras e aulas-shows. Cada desafio tem uma pontuação específica e o ranking é divulgado na plataforma Sebrae Experience. Para cada desafio cumprido os participantes acumulam pontos, chamados Sebraecoins. 

O curso de MBA em Gestão de Negócios será oferecido pela Escola Superior de Empreendedorismo (ESE) do Sebrae na modalidade ensino a distância e tem duração de 12 meses. Caso os ganhadores não atendam os pré-requisitos do curso, poderão escolher entre os cursos livres Estratégia de Vendas e Negociação ou Gestão de Projetos Empreendedores.

Continua após a publicidade

Quem pontuar do 11º ao 5.000º lugar receberá uma ferramenta de avaliação baseada nas técnicas de psicolinguística para analisar as competências empreendedoras do participante. Para as 5.001ª às 10.000ª colocações, serão distribuídas quatro ferramentas de gestão do negócio: um infográfico com orientações para reduzir custos e melhorar resultados, um infográfico com dicas para aumentar as vendas, uma planilha de análise de demonstrativo de resultados e outra planilha para planejamento de ações promocionais.

O resultado do Game Sebrae será divulgado em até dez úteis após o término da Feira do Empreendedor. Todas as regras da ação estão disponíveis na plataforma Sebrae Experience.