Publicidade

Disputa acirrada dá o tom da estreia da 4ª temporada de Shark Tank Brasil

Por| 28 de Junho de 2019 às 11h00

Link copiado!

Disputa acirrada dá o tom da estreia da 4ª temporada de Shark Tank Brasil
Disputa acirrada dá o tom da estreia da 4ª temporada de Shark Tank Brasil

A nova temporada de Shart Tank Brasil já está com tudo para começar mordendo: o primeiro episódio vai ao ar nesta sexta-feira (28) e já mostra os efeitos que a presença de um novo Shark vai provocar no tanque.

JC Semenzato — especialista no setor de franquias há mais de 20 anos – vai tentar cravar o seu espaço no meio dos já experientes Caito Maia, criador da Chilli Beans; Cristiana Arcangeli, empresária serial do segmento de moda, beleza e bem-estar; João Appolinário, fundador da Polishop; e Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil.

E a novidade dentro do tanque promete beneficiar os melhores negócios apresentados: já no episódio de estreia, um duelo emocionante de propostas vai levar um empreendedor às lágrimas.

Os negócios que se apresentam para os Sharks no episódio desta sexta são de diversos segmentos e níveis de experiência. A startup Criativando, fabricante de papel de parede de alto padrão e produtora de um app que conecta arquitetos, lojistas e designers para personalização de produtos; o empreendedor Juca Amaral, que vai apresentar um boneco inflável para servir de passageiro em um carro, inibindo a ação de assaltantes; a startup WiseHome, que trabalha com automatização de casas; e a empreendedora Teomila Veloso, do trailer de alimentos Acarajé da Mila, que vai buscar aporte para levar seu negócio para além da periferia.

Continua após a publicidade

Os empreendedores dessa nova temporada continuam sendo recepcionados por Erick Krominski, antes e depois de entrarem no temido tanque. Além de novos empreendimentos, a audiência também vai poder acompanhar como andam negócios fechados em temporadas anteriores, além de contar com o já tradicional glossário de termos discutidos no programa.

A nova temporada terá 16 episódios inéditos no Canal Sony, acompanhados por conteúdo extra divulgado nas redes sociais oficiais do Shark Tank Brasil. No Facebook e Instagram, a audiência vai poder acompanhar cenas de bastidores, curiosidades, perguntas e respostas, além de entrevistas com os Sharks e com os empreendedores da temporada atual. Já no Twitter, Erick Krominski comanda uma live antes de cada episódio inédito, todas as sextas-feiras, com comentários e entrevistas exclusivas.

A premiada franquia é baseada no reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento. “Dragons ‘Den” foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 35 territórios em todo o mundo, incluindo Alemanha, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Polônia e Brasil..

#SharkTankBR estreia no dia 28 de junho, às 22h, no Canal Sony.