Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Datas comemorativas? Baixe o calendário 2018 para marketing e redes sociais

Por| 22 de Janeiro de 2018 às 17h23

Link copiado!

Datas comemorativas? Baixe o calendário 2018 para marketing e redes sociais
Datas comemorativas? Baixe o calendário 2018 para marketing e redes sociais

Empreendedores e profissionais de marketing digital precisam estar sempre alinhados ao calendário na hora de elaborar o planejamento de conteúdo em suas ações de comunicação. Assim, a marca não arrisca ficar de fora da celebração de uma data comercial importante, e também se protege contra eventuais bolas-fora, publicando um conteúdo que vá contra o conceito de alguma data relevante no ano.

Para ajudar esses profissionais em seus planejamentos de maneira prática e confiável, o pessoal da E-goi, empresa de soluções de gerenciamento e envio de campanhas de e-mail e automação de marketing, está oferecendo de maneira gratuita um calendário virtual que conta com datas importantes de 2018, além de informações úteis para ajudar empresas nessa missão.

"Esse calendário é um recurso grátis oferecido pela E-goi, e esperamos que possa ser uma fonte de inspiração e de ideias que permitam poupar tempo precioso na organização e planejamento de estratégias para alavancar o crescimento de qualquer tipo de negócio", declarou Marcelo Caruana, diretor de marketing da companhia.

Datas comerciais óbvias como, por exemplo, a Black Friday e Natal, fazem parte do calendário, que também traz datas originais que pouca gente se lembra assim, de cabeça, como, o Dia Sem Calças no Metrô, ou o Dia Mundial do Vaso Sanitário. Por serem comemorações para lá de inusitadas, essas datas podem ajudar a reforçar o relacionamento da empresa com seus clientes, servindo como um diferencial.

Continua após a publicidade

Ainda, o calendário pode ser integrado ao Google Calendar, tanto no Mac quanto no Outlook para Windows. Para baixar, é só acessar esta página.