Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple abre projeto para orientar empresas criadas e comandadas por mulheres

Por| 29 de Novembro de 2018 às 08h58

Link copiado!

Reprodução/Apple
Reprodução/Apple
Tudo sobre Apple

A Apple anunciou nesta semana o projeto Apple Entrepreneur Camp, cujo objetivo é valorizar organizações fundadas e comandadas por mulheres. Para isso, a empresa diz que irá auxiliar essas empreendedoras na criação de uma nova geração de aplicativos, formando uma rede global que encoraja a longevidade da atuação feminina na tecnologia.

Durante duas semanas, em um laboratório de tecnologia, a profissional vai receber orientação individual para seus aplicativos com especialistas e engenheiros da Maçã, além de inspirações e ideias de alguns líderes da companhia. Até três membros da empresa podem participar desde que dois sejam mulheres, sendo uma delas desenvolvedora, outra a fundadora, cofundadora ou CEO, e o terceiro membro de qualquer gênero.

Ao fim do aconselhamento, a companhia continuará recebendo apoio e fazendo parte de uma comunidade crescente de ex-alunos.

As inscrições para a participação no programa já estão abertas, acontecendo em quatro datas do ano que vem, em Cupertino - Califórnia. Mais detalhes podem ser encontrados no site do Enterpreneur Camp.

Continua após a publicidade

Fonte: Apple