Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft revela que mostrará 14 jogos first party durante conferência Pré-E3

Por| 01 de Junho de 2019 às 16h15

Link copiado!

Microsoft
Microsoft

O hype está cada vez maior. Com a proximidade da E3 2019, as publishers já começam a atiçar a curiosidade dos fãs, ávidos por novidades. Como é de praxe, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, tuitou a respeito da conferência da Microsoft/Xbox no evento, revelando, inclusive, o número de jogos da agora chamada Xbox Game Studios. Segundo Spencer, serão 14 títulos.

Desde o ano passado, a divisão gamer da Microsoft tem adquirido vários estúdios, como a Ninja Theory (Hellblade) e a Playground Games (Forza Horizon), que, inclusive, já estão trabalhando em jogos exclusivos para o ecossistema Xbox. O termo Xbox Game Studios, aliás, não significa apenas jogos de Xbox primários, mas também inclui games desenvolvidos em parceria como o metroidvania Ori and the Will of the Wisps.

Com relação a serviços e hardware, a gigante de Redmond deve, certamente, mostrar o sucessor do atual Xbox One e, também, anunciar a ida do Xbox Game Pass ao PC. A expectativa em torno dos games, no entanto, é de que possamos ver títulos como Gears 5, Halo: Infinite, Battletoads, Age of Empires IV, um novo jogo da franquia Forza Motorsport e, talvez, até mesmo a volta de Fable, uma das maiores franquias de Xbox.

Continua após a publicidade

A conferência da Microsoft será no próximo domingo (9), a partir das 17h (horário de Brasília).

Fonte: VG247