E3 2019 | uPlay+ é o novo serviço de assinatura de jogos da Ubisoft para PCs

Por Wagner Wakka | 10 de Junho de 2019 às 18h54
Ubisoft
Tudo sobre

Ubisoft

Saiba tudo sobre Ubisoft

Ver mais

A Ubisoft apresentou durante a sua conferência na E3 nesta segunda-feira (10) o uPlay+, o seu novo serviço de assinatura de jogos para PC. A plataforma vai dar acesso aos jogos da empresa, pacotes de expansão e mais pelo tempo que o usuário assinar o serviço.

A Ubisoft promete que serão mais de 100 jogos já no lançamento, com títulos clássicos da companhia. Ela deve seguir o modelo da EA, com o Access, e a Microsoft, com o Game Pass, oferecendo acesso para que jogadores baixem os títulos por uma assinatura.

Ainda, todos os DLCs dos jogos, além dos próximos lançamentos, também estarão dentro do uPlay+.

O serviço será lançado em 3 de setembro e vai contar com teste gratuito até o dia 30 do mesmo mês. A página de pré-reserva do serviço em português ainda não está disponível. O Canaltech entrou em contato com a assessoria da Ubisoft no Brasil para saber se o serviço será disponibilizado por aqui, mas até o momento da publicação desta matéria ainda não havia obtido retorno.

O uPlay+ será exclusivo para PCs e custará US$ 14,99, equivalente a perto de R$ 60 por mês. A Ubisoft também informou que o uPlay poderá ser integrado ao Google Stadia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.