Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2019 | Ubisoft traz Jon Bernthal como vilão em Ghost Recon: Breakpoint

Por| 10 de Junho de 2019 às 18h19

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

A Ubisoft apresentou mais um trailer de Ghost Recon: Breakpoint, trazendo de volta Jon Bernthal, que já interpretou Cole D. Walker, um dos personagens jogáveis em um dos DLCs de Ghost Recon: Wildlands.

Ele será o líder dos Wolves, o time vilão da trama que tentará manter os Ghosts. O ator o descreve como um personagem determinado.

A empresa já tinha apresentado um vídeo de gameplay com novidades sobre a história. A região é uma ilha tomada pela Skell Technology, empresa especializada em drones e que pode criar armamentos autônomos perigosos. O ponto é que um novo grupo chamado de Wolves (possivelmente traduzidos para Os Lobos) chegaram ao local e estão reprogramando tais drones para criar massacres e dominar a região.

Continua após a publicidade

A Ubisoft também informou que haverá a volta de missões solo, que o jogador pode fazer em modo coop, como acontece em Wildlands.

Também foi confirmado um novo programa de comunidade para os fãs chamado de Ghost Recon Delta: Company. Os jogadores podem desde fazer streaming e mostrar seu avanço e discutir com amigos. Serão 5 níveis que o jogador pode alcançar.

O jogo também vai contar com um beta aberto em 5 de setembro, para o qual os jogadores podem se inscrever já no site da empresa.

Continua após a publicidade

Ghost Recon: Breakpoint será lançado em 4 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.