Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2019 | The Sims 4 ganha novo pacote de expansão Island Living

Por| 08 de Junho de 2019 às 18h37

Link copiado!

E3 2019 | The Sims 4 ganha novo pacote de expansão Island Living
E3 2019 | The Sims 4 ganha novo pacote de expansão Island Living
Tudo sobre EA

A EA não para de extrair leite de pedra com The Sims 4. Lançado no longínquo ano de 2014, o game teve bastante tempo de palco no EA Play 2019, evento organizado pela EA na tarde deste sábado (8) para apresentar suas principais novidades antes do início da E3 2019.

Visivelmente cansado graficamente, o simulador vai ganhar um novo pacote de expansão chamado Island Living ainda neste mês de junho. Com ele, os jogadores poderão trocar a vida agitada e poluída da cidade pela tranquilidade, pé na areia, sombra e água de coco na ilha paradisíaca de Sulani. Aqui a ordem é desacelerar e relaxar, com os Sims participando de atividades aquáticas, passeando de canoa, coletando conchas e se aventurando em tirolesas enquanto admiram os golfinhos.

Continua após a publicidade

Além de todas essas atividades praieiras, Island Living traz um ecossistema inteiramente novo a The Sims 4. Por Sulani ser uma ilha isolada, é imprescindível manter o meio ambiente saudável e funcional. Portanto, caberá ao jogador manter as praias e águas limpas para que a natureza se mantenha exuberante e atrativa. Para isso, duas novas carreiras serão adicionadas ao jogo: conservacionista e salva-vidas. Se não conseguirem manter as coisas em ordem, os jogadores verão o ambiente perdendo vida, as borboletas sumindo e o lixo se acumulando nas praias e no mar.

E já que estamos falando dessa vida mais pacata e marota, em que aplaudir o por do sol e ficar admirando a Lua por horas a fio não configura pagação de mico, faz total sentido termos sereias no gameplay, não é mesmo? E foi justamente isso que a EA anunciou. Island Living permite que os jogadores criem personagens sereia e façam uma série de personalizações até mesmo na cauda do avatar.

The Sims 4 Island Living ainda não tem título oficial em português, mas o lançamento já foi confirmado para 21 de junho no PC e Mac e para 16 de julho no PlayStation 4 e Xbox One.

Continua após a publicidade

Pacotes de itens e parceria

Além do pacote de expansão, que foi o grande foco da apresentação desta tarde, The Sims 4 receberá pelo menos mais dois pacotes de itens nos próximos meses. O primeiro deles é o Moschino x The Sims Capsule, que trará mais roupas de luxo da grife italiana para os seus personagens e um novo emprego temporário: fotógrafo de moda. A EA também anunciou o pacote The Sims 4 Realm of Magic, mas, neste caso, os detalhes foram deixados para uma oportunidade futura.

Para fechar, a empresa celebrou a parceria com o Projeto It Gets Better, uma ONG e movimento global cujo objetivo é promover a esperança e encorajar jovens LGTBQ+. Começando no dia 18 de junho, os jogadores terão acesso a uma linha de roupas exclusivas para mostrar o seu orgulho em The Sims 4 para PC, The Sims FreePlay e The Sims Mobile, além de uma variedade de itens temáticos do Orgulho LGBTQ+, como uma porta de banheiro agênero. Nos consoles, esses itens estarão disponíveis a partir de julho.

Continua após a publicidade