Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2019 | Phantasy Star Online 2, RPG mais popular do Japão, chega ao Xbox One

Por| 09 de Junho de 2019 às 22h06

Link copiado!

Divulgação/Sega
Divulgação/Sega
Tudo sobre Microsoft

Depois de ser lançado em 2012 para PC e portado para o PlayStation Vita, PlayStation 4 e até Nintendo Switch, finalmente Phantasy Star Online 2, um dos mais populares RPG do Japão, chegará ao Xbox One. O anúncio foi feito hoje durante a conferência da Microsoft antes da E3 2019. A empresa norte-americana e a SEGA estão portanto o game e ele será lançado completo — e gratuito — no console da Microsoft em 2020.

Em Phantasy Star Online 2 os jogadores se tornam membros de uma expedição de pesquisa chamada Arks, que pertence a uma frota de navios de cruzeiros interplanetários, partindo para uma pesquisa com uma variedade de planetas diferentes. “Visitar lugares para a missão sempre evolui para uma nova e surpreendente aventura, incluindo mapas gerados automaticamente, eventos repentinos e uma área multiplayer, onde até 12 jogadores podem jogar simultaneamente", disse a Sega em comunidado à imprensa.

Sucessor de Phantasy Star Online, lançado em 2000, Phantasy Star Online 2 ainda não tem data certa para chegar à Europa, Oriente Médio nem no restante da Ásia, com 2020 sendo a previsão apenas para os Estados Unidos.